1º aninho do blog!!! =)


Genteeee, chegou! Dia 3 de julho, tão aguardado por mim!
Pra quem não sabe, hoje é aniversário do blog e meu também!!! Estou completando 23 anos, uma little baby ainda.

E fiz questão de parar a correria de monografia pra vir aqui escrever. Porque, apesar de eu não estar tão presente quanto gostaria, o blog é meu xodó, é minha alegria, é motivo de mudanças na minha vida.
Não, não estou exagerando.
O ano de 2012 foi bastante ruim pra mim. Final de dezembro estava todo mundo fazendo retrospectiva e eu torcendo para que 2013 chegasse logo com ventos de mudança. E foi o que aconteceu. Na verdade, a melhora começou do meio do ano pra cá, mas só se efetivou mesmo no finalzinho, quase virada. E o blog fez parte desse processo de amadurecimento e renovação.

Há 1 ano eu decidi criar o blog pra me forçar a ler mais, já que estava muito acomodada só com os textos da faculdade. E foi uma das melhores decisões que eu já tomei. A partir do blog, conheci novos autores, que coloriram meus dias com suas histórias de amor, aventura, fantasia, suspense, sexo romance... Descobri os eventos literários e carreguei marido pra cima e pra baixo aos fins de semana. Vi livros, ganhei livros, falei sobre livros... Os livros tornaram-se essenciais!

E a melhor parte... fiz amigas maravilhosas! São coisas que só os livros fazem por você...
Começamos com "você vai ao evento sábado?", passamos pelo "me empresta o livro tal?" (e olha que isso é algo raro, só pra pessoas de extrema confiança), pelo "vem aqui pra minha casa" e hoje chegamos ao "você se tornou tão especial, que já faz parte da minha vida". É um caminho sem volta, daqui pra frente é fortalecer as amizades formadas nesse período e conquistar outras. Agradeço a vocês todas que fizeram parte desse ano. =) Não vou citar nomes porque eu sou esquecida, minha gente. Mas quem é sabe que é.
E em relação ao blog? Adoooooooooooooro!
É o meu isquindim! Já gastei dinheiro pra comprar roupas novas pra ele (até pro aniversário teve roupa especial, viram?), já achei que não ia dar conta, já compartilhei-o com quem poderia cuidar dele pra mim... O importante é que esse é o só o primeiro de muitos outros aniversários.

Agradeço aos autores e editoras parceiras pela confiança. Sei que tô em dívida com alguns de vocês, mas tenham paciência porque o diploma tá logo ali. Vocês são parte essencial do blog.

Agradeços aos colunistas, que aceitaram o desafio de abrilhantar os posts com suas ideias e opiniões diferentes. E estão sendo essenciais nesse meu período de ausência.

Agradeço aos leitores que usam um pouquinho do seu tempo pra ler o que escrevo e que vêm aqui pra conferir se tem post novo (e devem estar decepcionados ultimamente. rs) e me enchem de alegria com os comentários.

Agradeço aos blogueiros que me ajudaram a começar e me incentivaram a continuar, estando presentes - ainda que virtualmente - sempre que necessário.

Agradeço aos que se tornaram amigos por conta dos livros. Vocês têm lugar especial e cativo no meu coração.

♥ MUITO OBRIGADA! ♥

Aaaaaaaaah! Não se esqueçam da festa que tá rolando!!!
Comemoração de blogueiro tem nome: SORTEIO! E quando junta 3 amigas blogueiras aniversariantes sabe o que resulta? Um super ultra mega sorteio!!! São mais de 40 livros!
Vem comemorar com a gente!!!

17 comentários

  1. Parabéns, mais uma vez! Desejo sucesso pro blog e concordo com o que você disse. Eu mesma tenho presenciado eventos e visto essa interação de perto. É ótimo conhecer blogueiras que depois vão ficar, de um jeito ou de outro. Acho que já posso dizer que você é uma delas, assim como as que conhecemos em comum. Beijocas e vamos comemorar!

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS!!!!!!!
    Primeiramente, muita saúde, felicidade e sabedoria para você Giulia. Quem diria, passamos dois anos juntas e descobrimos o amor por livros depois.
    Segundamente (rsrs) parabéns ao blog e pelo blog. Esse seria, com toda a certeza existente, um dos blogs que eu leria (se não fosse colunista).
    E finalmente, obrigada por depositar em mim essa confiança de escrever em seu blog.
    Beijos e parabéns novamente.
    =*

    ResponderExcluir
  3. Ihhuuulll Parabéns para o blog e para a blogueira, me encaixei em uma das especificações ali rs. Giu te acompanho desde o comecinho e você sabe seu blog é um dos que eu mais gosto, apesar de nem sempre ter tempo de parar e comentar to sempre dando uma olhadinha e surtando por aqui. Acho que já vi todas as roupas que ele tem no armário e inclusive já fiz uma rsrsrs e fico feliz em ver que cada vez ele fica mais bonitão e charmoso com um jeitinho todo especial. Que venham mais 1,2,3 ou quantos aniversários mais couber em um longo tempo. Parabéns à vocês.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo primeiro aniversário de muitos que virão!! sucesso!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns aos dois, muito sucesso também.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ownn, amiga.
    Que post fofo o de hoje, hein! De emocionar.
    Desejo, felicidades, alegria e vida longa pra você e pro blog.
    Obrigada, por você existir, fazer parte da minha vida e me deixar ser parte da sua.

    Beijoos! ♥

    Meus livros, meu mundo.

    ResponderExcluir
  7. parabéns
    que venha mais e mais sucesso
    bjs *-*

    http://ellianeramos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns e que venham muitos outros anos e alegrias!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Parabéns, amiga!!!!!!!

    Muitas felicidades para você e muitos anos de vida! Continue assim, sempre feliz, sempre em festa, sempre iluminada e com esse sorriso lindo no rosto *o*
    Parabéns por hoje, mas felicidades sempre.
    E parabens pro blog tb!!! Coisa mais chique comemorar 2 aniversários juntos meudeusdocéu!

    Bjoss e um bolão de chocolate
    (guarda um pedaço pra mim ahahahaha)
    Fla

    ResponderExcluir
  10. Hoje vai ser uma festa, bolo e guaraná, muito doce pra vo... mim!! kk #guloso
    Feliz Aniversário, Giu! Muitos anos de vida, sonhos, realizações, saúde, paz, amor, alegria e muitos livros.
    Que essa data se repita muitas e muitas vezes.
    Beijo.
    S2 E claro, feliz aniversário para o PCL! :D

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo aniversário do blog, muito sucesso!!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  12. Amiga, parabeeeeeeéns!
    Muito sucesso, paz, amor e todas as coisas boas.
    Que o blog ainda te traga muita alegria.
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  13. Oi amiga, desculpa o atraso. Mas quero muito desejar felicidades. A vida de blogueira não é mole, temos que conciliar família, estudos, trabalho e muitas coisas, mais o blogue é o nosso momento de fuga é o que nos enche de alegria. Só sabe o que estou falando quem também tem essa vida. Amo ser blogueira e foi através disso que conheci você. Apesar de não estamos muito juntas, mas sei que quando precisar posso contar com você e você comigo.
    Que venham muitos e muitos anos para o seu blog.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Oi Giulia, parabéns pelo blog!
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  15. Parabéns moça!!!!!!!!!!!!!
    Que possamos celebrar muitos e muitos aniversários ainda!
    Parabéns pelo amadurecimento e crescimento!!!
    Sucesso!!
    Beijos
    Nica

    ResponderExcluir

Que prazer em ter você aqui! Entre e sinta-se à vontade.
Se gostou do post (ou não), deixe um comentário. Sua opinião é muito importante pra melhorar cada vez mais o blog. =)