{ evento } Encontro com Livreiros - Arqueiro e Sextante


A Arqueiro é linda demais e convidou os blogueiros pro Encontro com Livreiros aqui no Rio. Então eu trouxe pra vocês as fotos dos lançamentos e as principais notícias que tivemos lá. Vem comigo. :)



Os fãs de Douglas Adams podem ficar feliz. A editora vai lançar uma edição de capa dura de O Guia do Mochileiro das Galáxias. E o melhor... volume único! Quem aí vai querer na estante?



A trilogia A Pousada será todinha publicada esse ano, então se você ainda não leu corre pra não acumular. E a editora informou que terá uma trilogia/série por ano da autora. *-*



Lucinda terá nova capa pra combinar para o primeiro volume da série Sete Irmãs, saindo em agosto, junto com o livro 3. Detalhe que a autora virá de novoooooo ao Brasil, na Bienal. Quem puder vá conhecê-la que é um amor!



Estação Brasil é o nome do novo selo da editora, que contará com autores brasileiros e conteúdo bem verde e amarelo. Aguardem!



Tem vlogueiro indo pras páginas? Tem sim! Venon e Matheus rocha irão publicar seus livros ainda esse ano.



Ouço gritos das fãs de romance de época? Essa editora é muito amor, minha gente! Tem continuação, série nova, série acabando... e o principal: 1 por mês! Ai, meu corassaum!!! ♥



Miga, sua louca! Thalita Rebouças fechando o encontro com muito bom humor e histórias hilárias. Já quero o livro novo, que serve pra menina nova, adulta, que gosta de romance, gosta de cozinhar, levou um fora, tem amigo gay... é pra agradar todo mundo. hahahaha!



A linda da Naty, melhor pessoa do marketing, a que aguenta meus e-mails mais loucos. :D

Teve mais coisa magavigosa vindo em 2016, é só clicar nas fotos e dar uma olhadinha. E depois me contem o que acharam. ;)















Um comentário

  1. a arqueiro tem tantas boas novidades que promete ser um dos grandes sucessos do mercado editorial, aliás uma das melhores editoras, com os melhores lançamentos! eu babo! ja estou ansiosa pelas demais novidades... vem romance de época!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Que prazer em ter você aqui! Entre e sinta-se à vontade.
Se gostou do post (ou não), deixe um comentário. Sua opinião é muito importante pra melhorar cada vez mais o blog. =)