{ eventos } 2º Encontro Jojo Lovers


Não me pergunte quando rolou o primeiro, só sei que sábado agora teve o 2º encontro de fãs da Jojo Moyes, e eu tava lá pra conferir. O evento rolou na Fnac do Barra Shopping e foi apresentado pela já conhecida Raffa (A menina que comprava livros) e pela Dreh (Mais que Livros), fazendo sua estreia no palco.
Foram apresentados todos os livros já publicados pela Intrínseca, comentando um pouquinho sobre cada um deles e deixando a galera dizer se leu, por que gostou (ou não)... Se antes eu já queria ler vários, agora então, estão TODOS na lista! rsrsrsrs


Pro final, ficaram os dois livros mais comentados do momento: Como eu era antes de você e Depois de você (tem resenha no blog, clica no título). Foi muito engraçado, porque a Raffa gostou do primeiro e não gostou do segundo e a Andressa foi ao contrário, e a plateia também ficou dividia. Rolaram altas discussões, o povo incluindo e principalmente a minha pessoa se exaltando... Pra no final todo mundo voltar à real de que Lou e Will nunca existiram. hahahaha


Pra arrebatar de vez os nossos corações, o clip do filme que estreia esse mês, dia 30. Quem vai pro cinema assim que sair levanta a mão! o/ o/ o/ o/ Uma surpresa pra quem estava lá: a autora gravou um recadinho pros fãs brasileiros. Muito amoooor! ♥


Teve sorteio, mas não ganhei. ¯\_(ツ)_/¯ Continuo sem Lou e Will na minha estante, fazer o quê? Quando a Jojo vier ao Brasil eu compro pra ela autografar. #vemJojo

Foi uma tarde divertida, daquelas que só quem gosta de livro entende por que a gente sai de casa num sábado à tarde gostosinho pra enfrentar engarrafamento e ir debater sobre quem não existe. Ah! Se você ainda não leu, corre que ainda dá tempo antes de desidratar no cinema!

8 comentários

  1. Giulia, da autora Jojo li somente Como eu era antes de você e desde então virei uma grande fã. E tenho ansiado grandemente pela estreia do filme, pois só com os trailers tenho chorado rios.
    O evento mostra ter sido muito divertido com todas as apresentações dos livros, as discussões e sorteios. É sempre bom estar presente com outros leitores falando sobre essas grandes histórias, não é mesmo?
    As fotos ficaram maravilhosas!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Quero ir desidratar no cinema xD
    Vai sair às vésperas do meu aniversário *-*
    Ahh que fofo esse encontro parece ter sido. Vi o pessoal falando, divulgando e tal. Mas moro em outro estado, então...chupa o dedo...
    Que pena não ter ganhado o sorteio! Esse livro é tão bom...não desista e leve sim para autografar quando ela vier aqui =)

    ResponderExcluir
  3. Oi, Glaucia!
    Tudo bem?
    Meu Deus, como assim aqui não rola esse encontrão? Preciso! Li esse ano "Como eu era antes de você" e fiquei loucamente apaixonado.

    Bjão.
    Diego, Blog Vida & Letras
    http://www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ~ Participe do concurso cultural em comemoração ao aniversário do blog e concorra a um KIt com 5 títulos de livros:
    LINK: goo.gl/bk9DeX

    ResponderExcluir
  4. Oi,
    Vi no Mais que livros sobre esse encontro, pena que eu não sabia antes do evento, se soubesse eu iria com certeza. Ainda não li o livro, mas vou correr e ler antes do filme rs.

    ResponderExcluir
  5. Oi Giulia!
    Nunca li nada autora, mais tenho vontade as capas dos livros da editora estão lindas! Tbm nem sabia desse encontros aqui do rio. Semana passada consegui comprar como eu era antes de você e depois de você por R$30,00 reais os dois nas lojas americanas. Sempre tem promoção de livros na loja física é uma boa para você que quer eles.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu lembro da Intrínseca divulgando o primeiro encontro, é uma pena que não teve na minha cidade :/
    Eu sou apaixonada pelos livros da JoJo e já estou na contagem regressiva pela estreia nos cinemas, prevejo muitas lágrimas caindo <3
    Ah, e nem preciso dizer que toda vez que assisto ao trailer, os olhos já ficam marejados né? kk
    As suas fotos ficaram lindas e esses kits são maravilhosos (Quero!!)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Oi Giulia,
    Eu acompanhei esse encontro lá no blog Mais que Livros, e com certeza é uma grande oportunidade participar de um evento desses, ainda mais dessa autora maravilhosa que sou fã ♥. Achei um mimo esses brindes!
    Eu amo os livros dela, especialmente Como eu era antes de você, e minha atual leitura é Depois de Você, estou lendo bem calmamente, pois é daqueles livros que a gente quer saber o final, mas ao mesmo tempo não quer terminar; mas tenho a leve impressão de que vou terminar de ler nesse final de semana, não vou resistir. Ainda bem que falta pouco para a estreia do filme, contagem regressiva para derramar algumas lágrimas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Que legal, curto muito os livros da Jojo Moyes, deve ser maravilhoso participar de um encontro assim.

    ResponderExcluir

Que prazer em ter você aqui! Entre e sinta-se à vontade.
Se gostou do post (ou não), deixe um comentário. Sua opinião é muito importante pra melhorar cada vez mais o blog. =)