Uma Noite para se Entregar
Uma Semana para se Perder

Título: A Dama da Meia-Noite (Spindle Cove #3)
Autor(a): Tessa Dare
Editora: Gutenberg
Nº de páginas: 288
Onde comprar: Submarino | Saraiva | Americanas | Cultura
Nota:
Pode um amor avassalador apagar as marcas de um passado sombrio?
Após anos lutando por sua vida, a doce professora de piano, Srta. Kate Taylor, encontrou um lar e amizades eternas em Spindle Cove. Mas seu coração nunca parou de buscar desesperadamente a verdade sobre o seu passado. Em seu rosto, uma mancha cor-de-vinho é a única marca que ela possui de seu nascimento. Não há documentos, pistas, e nem ao menos lembranças
Depois de uma visita desanimadora para sua ex-professora, que se recusa a dizer qualquer coisa para Kate, ela conta apenas com a bondade de um morador de Spindle Cove, o misterioso, frio e brutalmente lindo, Cabo Thorne, para voltar para casa em segurança. Embora Kate inicialmente sinta-se intimidada por sua escolta, uma atração mútua faísca entre os dois durante a viagem. Ao chegar de volta à pensão onde mora, Kate fica surpresa ao encontrar um grupo de aristocratas que afirma ser sua família.
Extremamente desconfiado, Thorne propõe um noivado fictício à Kate, permitindo-lhe ficar ao seu lado para protegê-la e descobrir as reais intenções daquela família. Mas o noivado falso traz à tona sentimentos genuínos, assim como respostas às perguntas de Kate.
Acostumado com combates e campos de batalhas, Thorne se vê na pior guerra que poderia imaginar. Ele guarda um segredo sobre Kate e fará de tudo para protegê-la de qualquer mal que se atreva atravessar seu caminho, seja uma suposta família oportunista ou até ele mesmo.
Desde a primeira vez que o Cabo Thorne viu a música da Srta. Taylor, algo revirou dentro dele. Aquela mancha em formato de coração lhe trazia lembranças antigas e profundas demais que ele preferia manter guardadas só pra si. Sua vida foi marcada por sofrimento, perdas e solidão. O sombrio militar agora responsável pela milícia de Spindle Cove está sempre de cara amarrada, atraindo uma ou outra mulher pra sua cama, mas nunca se envolvendo emocionalmente com ninguém. Durante o ano que passou na vila, conseguiu se manter isolado em seu próprio mundo, até o dia que encontrou Kate sozinha e desesperada.