{ Cantando Livros } Despedida de Solteira - Amande

Olá, galerinhaaa!

Eu disse que ia segurar 1 semana entre um vídeo e outro, mas o povo faz pressão, a autora faz pressão... E eu não funciono sob pressão! kkkkkkkk

Sábado passado eu gravei 3 músicas inspiradas em livros. No mesmo dia postei a música do livro "O Último Beijo. E hoje, mais esperada que final de Copa do Mundo, a música de "Despedida de Solteira", na versão da Amande.

Quem quiser conhecer a história, tem a resenha aqui! E ainda tem a versão do Caleb, que também tem música (mas essa vocês vão esperar. Ai ai ai, comportem-se!). Os 2 livros - nas 2 versões - estão disponíveis tanto no Wattpad (Amande / Caleb) e na Amazon (Amande / Caleb). E, pros mais afobadinhos, o livro 3 está em processo de escrita, mas a autora está divulgando no Wattpad também.

Eu tenho um carinho especial por esses livros - primeiro porque fui beta do livro do Caleb, segundo porque fiz a revisão dos 2 livros (em tempo recorde, diga-se de passagem).

Antes de mostrar o vídeo, preciso falar uma coisa. Como eu disse, gravamos 3 músicas juntas, mas cada uma teve umas 5 ou mais tentativas. Nessa hora eu já estava com a voz cansada e beeeeem desanimada, porque nunca ficava bom. mimimi Ah, sim. Ignorem a miniatura que o Youtube escolheu. Amo essas poses que ele congela. SQN

Chega de blablabla e vamos ao que interessa.

Com vocês... DESPEDIDA DE SOLTEIRA!




Tomara que vcs gostem! E nada de me apressar pro próximo, deixem minha cabecinha desesperada em paz por alguns dias. rs! Beijuuuuuuuu!