De repente, o destino - Susan Fox

Esta resenha NÃO contém spoilers do primeiro livro.
Resenha de De repente, o amor
Resenha de De repente, é ele


Título: De repente, o destino (Wild Ride To Love #3)
Autor(a): Susan Fox
Editora: Única Editora
Nº de páginas: 382
Onde comprar: Submarino | Saraiva | Americanas
Nota:

De Repente, O Destino - Quando o destino age a favor do amor, não há como resistir!A vida de Theresa Fallon sempre foi cercada de estudo e teses, afinal, ela é o gênio da família e se orgulha disso. Mas o destino... ah, o destino! Voltando da Austrália para o Canadá para o casamento de sua irmã mais nova, Theresa conhece Damien Black, um homem elegante e extremamente sedutor. Apesar de sua personalidade um tanto arrogante negar a atração, existe algo nele que faz com que ela queira se entregar totalmente. Damien já está cansado de ser assediado por mulheres. Escritor de sucesso e incrivelmente sexy, ele não precisa se esforçar muito na área da conquista feminina. Quando conhece Theresa, o jogo da conquista se torna realmente tentador e ele usará seus dotes para conquistá-la. Será um longo voo. E nessas horas eles terão tempo suficiente para aproveitar essa brincadeira do destino.

Neste terceiro livro da Série da Irmãs Fallon, conhecemos a história de Theresa Fallon, a garota prodígio da família. Theresa sempre foi a mais inteligente, disciplinada e a mais rigorosa; em termos de organização, ela é perfeccionista. Ainda muito nova entrou para Harvard e logo em seguida se formou em PHD. Hoje na casa dos 30 anos, Theresa é a renomada Doutora Fallon.

Após uma decepção amorosa que gerou um divórcio, ela decidiu nunca mais confiar em homem algum. Seu casamento de seis meses com Jeffrey foi traumático o bastante para que ela não queira repetir o erro.

Contrariada e sendo obrigada a largar seu trabalho e sua rotina por conta do casamento repentino de sua irmã caçula, Marilee, a professora se vê sentada em um voo de doze horas na classe executiva. Incumbida de organizar o casamento da irmã, Theresa planeja passar todas as suas próximas horas no avião até Vancouver organizando os detalhes, fazendo planejamentos e montando planilhas. Afinal, com Theresa Fallon nada pode ser menos do que perfeito. Porém, o seu vizinho de assento não era exatamente o que ela esperava. Esse homem ao seu lado é intrigante, arrogante e extremamente sexy, o que consegue realmente desviar a atenção de Theresa de seu objetivo.

Quando conhece Damien Black, a Dra. Theresa Fallon nem imagina que está prestes a quebrar todas as suas regras e mudar radicalmente sua maneira tão regrada de viver a vida. Após o divórcio, Theresa se tornou uma mulher amargurada e insegura, com baixa autoestima quando o assunto é sua feminilidade. Ela não se acha nada atraente e menos ainda uma mulher sexy, então nem em seus mais loucos sonhos ela imaginaria atrair a atenção de um homem como Damien, um cara bem-sucedido, sexy, interessante e totalmente gostoso, daqueles que fazem todos os olhares femininos seguirem uma só direção, ele!

Quando Damien começa de maneira sutil demonstrar interesse por Theresa, ela acredita que está viajando e criando uma ilusão que existe só em sua cabeça. Damien precisa gastar todo seu charme e bom papo, num delicioso jogo de sedução com a dura - e carente - Dra. Fallon.
Será que Theresa seria capaz de resistir a tanto charme?

"Quando nós dois finalmente conseguimos recuperar o fôlego, desembaraçamos nossos corpos e desabamos sobre a cama, lado a lado, com as mãos entrelaçadas.
Fazer amor nunca tinha sido assim antes. Eu nunca havia imaginado que poderia ser desse jeito. Sim, descobri meu desejo sexual, mas não era apenas uma coisa física, era tudo o que eu sentia por esse homem."

A narrativa em terceira pessoa alterna-se da visão de Theresa para a de Damien a cada capítulo. Ao longo dessa história – que, sim, tem muito sexo – conhecemos mais de Theresa e temos aulas espetaculares sobre sociologia, política e os problemas que os povos aborígenes enfrentam, então a trama não gira somente em torno de sexo. Tem todo um contexto e um história de pano de fundo, muito bem criada e fundamentada.


Podemos também, nas partes em que Theresa faz contato (via telefone ou e-mail) com as irmãs, rever os momentos acontecidos nos livros anteriores, só que dessa vez pela visão de Theresa. Isso é bem legal, porque a cada livro ficamos ciente do que cada irmã sentiu ou pensou durante aquela ocasião. Como em De repente, o amor, quando Katy, durante sua viagem de trem, fala rapidamente por telefone com as irmãs; nesse livro descobrimos o que Theresa sentiu e pensou durante aquela conversa.

A trama toda gira em torno do pré-casamento de Marilee, quando todas as irmãs estão a caminho de casa para o casamento da irmã caçula, o que me deixa ainda mais ansiosa pelo último livro da série - De repente, o desejo -, que é com a própria Marilee, encerrando a série, no grande dia da caçula (pelo menos é o que acho, né?). Mal posso esperar!!!

É impossível não se deliciar, aprender e até dar risadas ao longo das páginas. Essa é uma série que eu estou amando ler. A leitura flui de maneira leve e prende durante cada segundo.

As páginas são amareladas e a fonte de um tamanho que torna a leitura confortável. Não encontrei erros na revisão. A capa segue o padrão já conhecido da série, mudando apenas a cor e o casal, que nessa representa muito bem Theresa e Damien. Eu adoro essas capas!

Se você gosta de histórias de amor com cenas calientes, essa série é mais do que indicada pra você!

- Você me desafia, você me excita. Sexualmente, intelectualmente, emocionalmente. Você me faz querer...
- O que você quer? - Minha voz saiu sufocada com a emoção.
- Você.

17 comentários

  1. Oi Jaque. Tudo bem?

    Ahh.. O livro da Theresa, ela é a irmã que tenho mais vontade de conhecer a história. Li os dois livros da série e gostei, mas acabei solicitando outros da editora e não terminei a série mas.vou fazer isso em breve. Eu li pela sequência que a editora publicou, mas lá fora esse livro é o primeiro livro. Mas fico feliz com sua nota, me anima a continuar.

    Beijos
    Leitora sempre

    ResponderExcluir
  2. Oi, Jaque!
    Acredita que eu só li o primeiro livro dessa série e não gostei muito? Tenho os três primeiros, e faz mais de ano que estão parados na minha estante, porque não em sinto tentada a lê-los. Mas estou quase mudando de ideia quanto a isso, sua resenha está instigante, então eu acho que vou acabar voltando a ler os outros livros para acabar a série rsrs


    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Jaque, tudo bom?
    Ainda não li o primeiro livro.
    Nunca tive muito interesse neles, mas gostei deste livro ter uma história no fundo.
    Ao invés de só sexo.gosto de leituras que aproveitamos algo :D
    Bj

    www.horadaleitur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Jaque, tudo bom?

    Ainda não li nenhum livro dessa série, mas tenho vontade de começá-la. Não sei, é bem diferente do que estou acostumada a ler. Sua resenha está instigante, talvez coloque na lista de desejados! Parabéns pela resenha!

    Beijos, Rob
    http://estantedarob.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Jaque, tudo bem?
    Achei muito legal e até um diferencial a autora aproveitar e ensinar ao leitor sobre política e sociologia. E gostei também do fato de ser uma família e a cada livro conhecermos uma irmã e as histórias irem se conectando. Sua resenha ficou ótima, percebo que está adorando acompanhar a saga delas.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Jaq lindona cada resenha que leio dessa série , me pergunto pq ainda não comprei todos os livros, amo esses romances , ainda mais essa protagonista durona que faz ele a conquistar de verdade . A capa está linda. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Jaque!
    Não li o primeiro e não tenho aspirações de fazer isso em breve. Gostei da premissa e do plano de fundo que a autora trás a estória. Preciso aprender com você como fazer a resenha sem entregar spoiler dos volumes anteriores kkkk.
    Abraços

    www.estantejovem.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá Jaque, eu quero ler esta serie, mas provavelmente vai demorar um bocado ainda =/ É ótimo quando a leitura flui e o enredo te prende <3 O romance é meio clichê, mas se tiver bem desenvolvido pode ficar bom...

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  9. Ahhh Jaque, vc está acabando comigo falando dessa série! Quero muito ler mais ainda não tive a oportunidade. Lendo sua opinião, tenha a certeza que irei curtir muito essa trama!
    Parabéns pela resenha!

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  10. Também adoro essas capas, Jaque! Sou fã de histórias de amor, mas não de cenas calientes, rs, então ainda estou relutante quanto à leitura da série,apesar de ter alguma curiosidade de conhecê-la. Que bom que a leitura flui tão bem pra você!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  11. Já aprendi uma coisa, quando uma protagonista diz que não quer saber de homens, é porque ela vai se engraçar logo logo hahahah.
    Tenho a série completa e morro de vontade de ler. Suas resenhas me deixam bem animada Jaque! Adorei saber que há essa troca de informações entre os livros.

    Beijiinhos ;*
    Andressa - Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem?

    Já li diversas resenhas positivas acerca dessa obra, mas não possuo interesse nenhum. Livros com cunho erótico não me prendem, então tenho que passar essa leitura! Entretanto, fico feliz em saber que você está gostando da série. Adorei sua resenha, está super completa.

    Até mais,
    Sérgio H.

    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Aquele momento em que bate o arrependimento por ter deixado essa série pra vc. Rs
    Gostei demais do primeiro e já sabia que os próximos iam ser tão bons quanto.
    Tomara que vc curta o último tb.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  14. Olá

    Não tenho interesse por esses livros, não fazem meu estilo, mas acho que narrativa em terceira pessoa é bom pra conhecer muito mais sobre a história e não sobre um personagem específico. Achei bacana temas de sociologia estarem presentes no plano de fundo, espero que continue aproveitando a história.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  15. uau jaque o quote final me deixou maluca *--* achei fofo e sexy hahahaha
    gostei.
    vou por na minha lista de leitura pq pelo visto com certeza vou gostar da leitura.
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  16. Oiii
    Confesso que esses livros nunca me chamaram a atenção, mas acho que daria uma oportunidade a eles porque a leitura flui e podemos dar boas risadas. Quem sabe mais para frente eu o leia.

    Beijos
    http://www.sacudindoaspalavras.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi Jaqueline, tudo bem??
    Há a adorei saber a parte que as irmãs entram em contato com a outra e ficamos sabendo o pensamento de cada uma com a leitura de cada livro da série... estou louca por essa série... um romance que acredito que vai me prender... mesmo que tenha hot é importante que tenha história e pelo que percebi a série inteira tem. Xero!!!

    ResponderExcluir

Que prazer em ter você aqui! Entre e sinta-se à vontade.
Se gostou do post (ou não), deixe um comentário. Sua opinião é muito importante pra melhorar cada vez mais o blog. =)