{ book tour } Resultado "O Punhal"

Hoje é dia de divulgar o Book Tour de "O Punhal", da autora Jéssica Anitelli.

Fizemos 2 grupos, para que fluísse mais rápido, ok? O critério escolhido foi proximidade, para que o livro ficasse menos tempo viajando. E dentro da proximidade, obedeci a ordem de inscrição.



 

Grupo 1

Fernanda Moreira de Faria - Lendo e Esmaltando
Kezia Gomes Martins - Fulana Leitora
Suelen Silva Fernandes - Era uma vez o Livro
Fernanda Consuelo Machado Falleiro - Enquanto Escrevo um Livro
Marcelle da Silva Manhães Dantas - Best Therapy  
Carolina Lopes Gama e Silva - Entre Livros
Rosemary Souza - Fábrica dos Convites
Mari Rech Scotti - Vitrine TBF

Grupo 2
Daniele Moreira Gomes - O Gato Leitor
Jaqueline Pereira Rosado - Encanto em Folhas
Giovana Figueiredo Santos - Gih Figueiredo
Vanessa Teixeira de Freitas Santos - Amante de Livros

José Mairton Ferreira da Costa - São Tantas Coisas
Gabriel Sousa Gonçalves - Um Cenário Imaginário
Aline Vargas - Sobre Amores e Livros

Não se esqueçam de colocar o banner nos blogs!!!

Beijinhos!!!

9 comentários

  1. Que bom fui selecionado... Mas o link do meu blog mudou. São Tantas Coisas: www.saotantas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Giulia, estou muito feliz em saber que vou participar deste BT. Obrigada pelo voto de confiança.
    Bjs, rose.

    ResponderExcluir
  3. Ih, olha o banner que eu fiz, aí!
    Ficou legal, né? Estou doida pra ler.

    Beijos, Giulia!

    ResponderExcluir
  4. Obaaaa!
    Logo logo vou estar lendo meu livrinho *-* hehe
    Beijinhos
    http://fulanaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Awwwnw *_*
    vou esperar muito asioso *_*
    http://umcenarioimaginario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que legaaaal!!!
    Espero que passe logo, quero ler!!!
    Obrigada! *-*

    Beijos,

    Marcelle
    Bestherapy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oba!!! \o/ Mais um book-tour!
    *-*
    Ansiosa pela chegada do livro...

    http://gihfigueiredo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Uau, primeiríssima, e com direito a visita da autora na cidade *-* Tomara que chegue até sexta pra eu tirar uma foto com ela e o livro ^^

    ResponderExcluir
  9. Que legal mais um book tour. Estou muito ansiosa pra ler.

    Beijinhos
    Suelen Fernandes

    http://www.eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Que prazer em ter você aqui! Entre e sinta-se à vontade.
Se gostou do post (ou não), deixe um comentário. Sua opinião é muito importante pra melhorar cada vez mais o blog. =)