{ novidades } Lançamento de Junho - Geração




Herobrine: A lenda
Pac e Mike com Gustavo Magnani

O TazerCraft é um dos maiores sucessos da internet brasileira. Trata-se de um canal no YouTube que mobiliza milhões de jovens, diariamente, em histórias que prendem até o último segundo. No total, são mais de 1,5 bilhão de visualizações, sendo 20 milhões da série “Herobrine: a lenda”, 4,5 milhões de inscritos e uma aventura que não poderia ficar restrita apenas às telas dos computadores. Por isso, essa webserie (e filme) ganhou livro, para contar, com mais profundidade, com novos acontecimentos, com muito mais batalhas e emoção, uma história cheia de tensão, reviravoltas e o melhor ingrediente do mundo: aventura! Sem perder o charme dos vídeos e o conhecido jeito irreverente de Pac e Mike. Para melhorar, a dupla mostrou todo o talento num texto leve e empolgante, que envolve o leitor da primeira até a última página. Em Herobrine: a lenda, o amado quarteto está de volta: Felipe, Peter, João e Victor! Os quatro amigos viverão uma aventura que nem o mais crente dos habitantes de Mine poderia imaginar. Para os fãs, a edição conta com mais 30 ilustrações impressionantes que fazem os personagens saltarem – literalmente – no decorrer do livro.

10 comentários

  1. Oi Giulia!
    Apesar de a sinopse dizer que é um canal muito conhecido no youtube, nunca tinha ouvido falar dele, acho que pelo fato de não ser muito a minha praia na hora de ver vídeos no youtube essa temática em questão, mais achei bacana.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu também não sabia desse canal do YouTube. Mas acredito que esse livro será uma grata surpresa para os muito fãs.
    Acho que meu filho mais novo vai curtir tanto o livro,como os vídeos.
    Gostei da dica!

    ResponderExcluir
  3. Apesar de ser um canal muito conhecido, eu não fazia a ideia do que ele se tratava. Achei a proposta do livro interessante, mas acho que não faz muito o meu tipo de leitura. Esse lançamento eu vou deixar passar... beijo!

    ResponderExcluir
  4. Olá Giulia,
    Já tinha visto alguns comentários na internet sobre esse canal, mas ainda não fui lá no YouTube conferir do que se trata. Agora está na moda livros ilustrados (estou adorando), e esse livro para ser tão empolgante, pois adoro uma boa aventura. Vou dar uma espiada no canal para matar a curiosidade e ver o que acho, antes de colocar esse livro na lista de desejados.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Mais uma para fazer parte do grupo! Nunca ouvi falar nesse canal do youtube pois não é muito meu estilo.
    A capa chama muita atenção mas infelizmente não tenho interesse em ler esse livro =(
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi tudo bem..
    Adoro saber dos lançamentos das editoras,esse livro parece ser bem interessante mas nao seria um livro que eu leria por ser um genero que nao curto muito,mas deve ser otimo pra quem gosta..
    um abraço e muito sucesso :)

    ResponderExcluir
  7. Oi Giulia.
    Não conhecia esse canal do youtube TazerCraft. Para que é fã o lançamento de Herobrine: A lenda deve ser uma ótima notícia. Eu não me interessei pelo livro.

    ResponderExcluir
  8. Ainda não conhecia esse canal, acho que sequer tinha ouvido falar dele. Não é o tipo que me interessa, mas vai fazer sucesso por entre quem gosta.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Eu sinceramente não conhecia o canal, mas gostei da capa, e parece realmente ser legal e divertido.
    Se tiver a oportunidade, lerei sim.
    Abraços

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Ainda não sabia desse canal mas achei a ideia do livro interessante, gostei da capa que está engraçada e mesmo não sendo o tipo de livro que gosto de ler fiquei curiosa !!

    ResponderExcluir

Que prazer em ter você aqui! Entre e sinta-se à vontade.
Se gostou do post (ou não), deixe um comentário. Sua opinião é muito importante pra melhorar cada vez mais o blog. =)