Esta resenha NÃO contém spoiler dos outros livros da série.
Janeiro
Fevereiro
Março
Abril
Chegamos ao 5º livro da série. E ao terminar de ler percebi que estou vivendo um momento de muito amor e ódio com essa série. Simplesmente adorei! Vamos lá que quero contar pra vocês o porquê.
Maio veio com tudo, e Mia estava demasiadamente animada para ir ao Havaí. Ela foi contratada por um fotógrafo para uma sessão de fotos de roupas de praia. Mia não só estava animada para conhecer o Havaí, mas também porque viu a oportunidade de conseguir levar sua irmã Maddy e sua melhor amiga Gin para passar uns dias lá com ela.
Chegando ao Havaí, Mia logo conhece o cara que a contratou e sua esposa, porém Mia nem se ligou muito que seu cliente tinha uma esposa, pois já estava de olho num moreno, lindo de morrer que trabalharia com ela aqueles dias. O tal do Tai Niko era um samoano muito sexy, com um corpo exuberante de definido, envolto por tatuagens tribais pretas. A química entre Mia e Tai rolou na primeira troca de olhares entre os dois. Ali já deu pra perceber que Mia ia se divertir muito nesse mês. hahaha!
O olhar do estranho deslizou sobre mim como uma carícia ardente. Tão quente que abanei o rosto, tentando afastar o sentimento abrasador que atingiu minha pele.
Rolam muitas cenas quentes entre Mia e Tai, a autora conseguiu atingir um novo nível de criatividade que estava faltando nos dois últimos livros da série. Tai e Mia concordaram que queriam só brincadeiras no decorrer daquele mês, nada muito sério, porém fica evidente que uma amizade verdadeira nasce entre eles.
E finalmente Maddy e Gin desembarcam no Havaí. É muito divertido ler a aventura das três jovens naquele paraíso. Tai fica como guia turístico e leva as meninas a alguns lugares maneiros e também a um show que sua família irá fazer num restaurante top. Ah! Esqueci de mencionar que a Mia conhece a família de Tai e fica maravilhada com a união deles e tudo mais.
O que mais gostei nesse livro foi que a Maddy apareceu bastante. Antes de Mia viajar, ela conhece o boyzinho da sua irmã e até tem umas cenas fofinhas
No mais, gostei bastante desse livro. Fico em dúvida se é o meu top 1 ou o livro de janeiro continua como o favorito. Vou pensar e digo depois para vocês. :)
A Garota do Calendário: Maio - Audrey Carlan
Verus
144 páginas
Onde comprar: Submarino | Americanas | Saraiva | Amazon
Oi Gabrielle,
ResponderExcluirEntão vamos a mais um mês e mais um cliente de Mia. Tem momentos que anseio pelas resenhas dessa série, mas outros nem tando, pois a mesma tem se mostrado ser muito inconstante em relação ao enredo. Este livro não parece trazer grandes temas a serem abordados, mas achei legal que teremos mais da relação familiar da protagonista com a presença de sua irmã e amiga e, também, laços de amizade que serão bem abordados na relação de Mia com Tai. Espero que os outros volumes sejam mais aprofundados e que o foco não fique só na parte erótica.
Que amor de resenha! Amei! Estou louca para ler esses livros, mas ainda não tive oportunidade, depois da sua resenha fiquei com mais vontade ainda!
ResponderExcluirUm livro bem selvagem né? <3
ResponderExcluirSuper me apaixonei pelo samoano pecaminosamente sexy haha.
E adoraria ter uma amiga como a Gin, louquinha que só!
Achei esse mês bem quente, alegre e muuuuuito prazeroso.
Gostei bastante da leitura. Sou são da Audrey e dessa série.
Beijos,
Caroline Garcia
Oi Gabi ;)
ResponderExcluirApesar de ter lido várias resenhas da série ainda não fui cativada!
Não parece meu tipo de livro :/
Já tinha percebido que as pessoas tem um relação de amor e ódio mesmo com esses livros kkkk uns ótimos e outros péssimos!
Fica pra próxima ;)
Bjos
Oi, Gabrielle!!
ResponderExcluirGostei muito da resenha mais infelizmente não vou ler essa série. Então vou deixar passa a indicação!!
Beijoss
Gabriella!
ResponderExcluirDeve ser uma delícia acompanhar mais um trabalho da Mia, agora em terras Hacaianas, cenário deve ser paradisíaco e com boy tudo de bom nativo de lá, ela deve ter passado bons momentos.
Legal ver que a irmã dela aparece mais nesse livro.
“Uma pergunta prudente é metade da sabedoria.” (Francis Bacon)
Cheirinhos
Rudy
Oi miga,devo dizer que tô bem surpresa de você ter continuado essa série que eu abandonei logo no segundo livro, sim abandonei porque não tinha saco pra essa história que na minha opinião poderia ter sido mais bem desenvolvido além de não precisar ter sido dividida, mas deixando em off espero que pelo menos com esse esforço todo o final seja satisfatório.
ResponderExcluirOi!
ResponderExcluirQuero pelo menos tentar ler essa serie, gostei muito desse livro, principalmente por temos a irmã da personagens o que parece acabar trazendo um outro lado da Mia e desse livro se passar no Havai, pois o cenário deve ser incrível, bem curiosa sobre essa historia !!