Sorteio #PromoLivrosNacionais

Pessoal, desculpem a demora, mas, além de eu estar mega enrolada, muitos autores demoraram a me mandar a relação. Como nem todos o fizeram e as editoras não me ajudaram com a relação, pensei em um modo mais fácil.

Neste site vocês poderão ver a lista que os autores me enviaram os nomes. Confira se o seu está incluído ali (está organizado por autor, mas sem uma ordem específica).
Caso não esteja ou caso você tenha comprado direto com a editora, siga as instruções.


* Envie um e-mail para giu3790@yahoo.com
* Escreva no assunto "Sorteio #PromoLivrosNacionais"
* Informe o livro e o autor (se for mais de 1, inclua todos, pois 1 livro = 1 chance)
* Anexe um comprovante de compra (pode ser o comprovante de depósito ou um e-mail confirmando a compra)

E-mails e conferências até 05/11/2012. O sorteio será feito dia 09/11/2012.

Em caso de dúvidas, estou à disposição pelo mesmo e-mail acima ou pelo Facebook.

AVISO AOS AUTORES! Estamos preparando uma edição de Natal da #PromoLivrosNacionais. Se você tem interesse em participar, envie um e-mail para giu3790@yahoo.com.br que, em breve, irei enviar a proposta.

Beijinhos, queridos!

5 comentários

  1. Giu, mandei email para vc, mas está voltando.
    Pode confirmar o recebimento?

    Glaucia Santos - livroparasempre@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Prazer eu me chamo Sandra.
    Fiquei feliz por conhecer seu blog, lindo, de bom gosto e inteligente.Bjks

    ResponderExcluir
  3. Oláaa! Já achei meu nome, td certinho! *.*

    Bjooooos!

    P.s.: Já estou louca para as promoções de natal \o

    http://estoulendoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Giulia, mande o email mas ele voltou.
    Poderia confirmar o recebimento?
    carolina.808@hotmail.com
    Beijos

    ResponderExcluir

Que prazer em ter você aqui! Entre e sinta-se à vontade.
Se gostou do post (ou não), deixe um comentário. Sua opinião é muito importante pra melhorar cada vez mais o blog. =)