Só os livros fazem por você!

Antes de eu começar esse post, estreando uma nova coluna, vou explicar o motivo da minha ausência. Como vocês sabem, estou no último período da faculdade e venho me preocupando com a monografia desde o semestre passado. Até mesmo por isso quis ter mais colunistas aqui no blog, mas só as 2 meninas de quarta-feira têm aparecido constantemente. E aí chegou o vai ou racha. Tenho até final de junho pra entregar a bendita, e ela se mostrou mais difícil do que eu imaginava. Tô lendo que nem uma louca o material base e tentando escrever, o que tem tomado muito do meu tempo. Se Deus quiser, em julho as coisas voltam ao normal. Nos próximos 2 finais de semana eu farei as últimas provas! Já não tenho mais trabalhos, só um artigo e a mono. E vamo que vamo, minha gente.

Nesse meio tempo, vim a Belo Horizonte a trabalho. Estou já há 1 semana na casa da minha sogra, sendo muitíssimo bem tratada. Quarta acaba a moleza e eu volto pro Rio.
Até então as vindas pra BH eram a mesma coisa, de ver a parentada do marido e os amigos/colegas da época de solteiro. Só que dessa vez teve algo diferente. Coisas que só os livros fazem pela gente!!! Conheci 2 pessoas pra lá de especiais, que antes eram só um rostinho no Facebook.



Pra quem não conhece, essa é a querida, fofa, super simpática Laura Conrado, autora de Freud, me tira dessa!. Sempre nos falávamos pelo FB e combinamos de nos encontrar assim que uma fosse pra cidade da outra. Pois bem, combinado e cumprido. Quarta-feira fui à casa dela passar uma tarde super divertida. 1bj pras recalcadas, eu conheço a casa da Laura


Conversamos, rimos, fofocamos, comemos pipoca, tiramos foto... E lá vai ele colocar no Instagram (tentei salvar, tentei printar a tela, mas não rolou no pc da sogra, então clique aqui pra ver).


Teve lanchinho também, tá pensando o que? Saí de lá quase rolando. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


E tinha o Roque, coisa mais lindo do mundo! Um labrador que parece um leão, mas manso e brincalhão que só! Já nem gosto de cachorro, né?


Laurinha, amei te conhecer! Muito obrigada por ter me recebido tão bem em sua casa. Agora espero você lá no Rio pra gente bagunçar na Bienal. ;)

Aí na sexta-feira, marquei de conhecer a Flavinha, blogueira do Livros e Chocolate. Foi ela que fez o layout lindo do blog, aguentou minha encheção de saco pra mudar vários detalhes... E ainda por cima me mata de rir com as mensagens inbox, respostas pelo Facebook e posts do Polêmica, eu?. Como diz a Jaque, ela é a diva do riso!!!


Só teve uma foto porque nos encontramos rapidinho e ficamos saracuteando pelo shopping e depois em direção ao meu curso. Mas não é porque só teve uma que não tá no coração, né? ♥
Flavinha, quero nem saber! Se vira e vai pra Bienal! Precisamos fazer nossa festa do pijama. kkkkkkkk

É isso, povo. Vou começar a postar mais vezes sobre os encontros que não são em eventos. Sempre saio com a Jaque e a Kezia, mas nunca coloquei aqui. Na próxima eu não vou deixar passar em branco. =]

Como eu disse... são coisas que só os livros fazem pela gente!!! Adorei esse tempinho em BH. E já tô louca pra voltar aqui. \o/

PS: Perdoem a qualidade das fotos da casa da Laura, mas tirei com o cel e ficou essa porcaria aí. rsrsrs