{ vai por mim } Hush Hush - Becca Fitzpatrick

– Qual o seu maior sonho? – Estava orgulhosa dessa pergunta porque sabia que iria desafiá-lo; exigiria que ele pensasse.
- Beijar você.

Hey People!!!
Estou me sentindo péssima hoje. Abandonei vocês por sei lá quantas semanas e peço milhões de desculpas mas me enrolei com os trabalhos e a faculdade maaaaaaaaas VOLTEI!!! E dessa vez não os abandonarei!!!
Agora vamos ao que interessa, a resenha. Hoje vou falar sobre mais uma série que eu amo *---*, Hush Hush da linda Becca Fitzpatrick. São quatro livros no total, todos muuuito bem escritos e que nos traz um universo novo.
Vocês já devem ter percebido que tenho uma queda por tudo o que não existe no nosso mundo né?! Rsrs




Título:Sussurro
Autora: Becca Fitzpatrick

Se apaixonar nunca foi tão fácil… ou tão mortal. Para Nora Grey, romance não era parte do plano. Ela nunca se sentiu particularmente atraída por nenhum garoto de sua escola, não importa o quanto sua melhor amiga Vee os empurre para ela. Não até a chegada de Patch. Com seu sorriso tranquilo e olhos que parecem enxergar dentro dela, Nora é atraída por ele contra seu bom senso. Mas após uma série de acontecimentos aterrorizantes, Nora não sabe em quem confiar. Patch parece estar onde quer que ela esteja, e saber mais que ela do que seus amigos mais íntimos. Ela não consegue decidir entre cair nos braços dele ou correr e se esconder. E quando tenta encontrar algumas respostas, ela se acha próxima de uma verdade que é bem mais perturbadora do que qualquer coisa que Patch a faça sentir. Pois Nora está bem no meio de uma antiga batalha entre os imortais e aqueles que caíram – e, quando se trata de escolher lados, a escolha errada poderá custar sua vida.


GENTE, esse livro fez eu me apaixonar pelo Patch, bad boy, irônico, debochado, com aquele jeito um tanto quanto cafajeste e um anjo caído. Sim esse livro é sobre anjos mas esses não são moldados naquela imagem celestial que todos conhecemos, estes são os anjos que foram expulsos do paraíso porque erraram, erram e errarão muito ainda.
Já no início d livro percebemos que há uma guerra oculta acontecendo. De um lado os anjos caídos e do outro, os nephilins, filhos de anjos caídos e humanos.

Essa série é muito dinâmica, nunca sabemos o que pode acontecer tanto pela personalidade enigmática e Patch quanto pela inconstância de Nora. Becca estruturou muito bem sua história e soube inderir cada elemento no seu devido momento, assim a história não fica corrida demais nem muito lenta.

Galerinha, se eu ficar por aqui vou acabar revelando spoilers, mas para deixar vocês com água na boca vou deixar as capas dos outros volumes e alguns trechinhos dos livros para vocês.




– Humm, você está cheirosa. – ele disse.
- Chama-se chuveiro.– Eu disse com o olhar fixo para frente. Como ele não respondeu, virei-me de lado. – Sabão. Xampu. Água quente...
- Nua. Sei como é.

—Anjo? — Patch pegou minha mão, mas eu a puxei soltando-a. Senti meus pés se afastando, um passo em frente do outro. Mais longe e mais distante do Patch possível […]

Se há uma coisa de que ainda tenho certeza. Sei que faria qualquer coisa por você, mesmo que para isso tivesse que agir contra meus instintos e minha natureza. Abriria mão te tudo que tenho, até de minha alma, por você. Se isso não é amor, é o melhor que tenho para oferecer.



______________________________________________


Becca Fitzpatrické uma escritora americana. Cresceu em Centerville, Utah. Trabalhou como secretária e professora. Em fevereiro de 2003 o seu marido, um nativo de Filadélfia, inscreveu-a numa aula de escrita para o seu vigésimo quarto aniversário. E foi nessa aula que ela começou a escrever Hush, Hush.