/https://skoob.s3.amazonaws.com/livros/232692/DOCE_ENTREGA_1415654961B.jpg)
Título: Doce Entrega (Sweet #1)
Autora: Maya Banks
Editora: Novo Século
Nº de páginas: 352
Onde comprar: Saraiva | Fnac | Casas Bahia
Nota:
O policial Gray Montgomery tem uma missão: achar o homem que matou seu parceiro e fazer justiça. Ele, então, encontra uma ligação entre o assassino e Faith – e se Gray precisa se aproximar dela para pegar o assassino, que seja. Faith é doce e feminina, tudo o que Gray deseja em uma mulher. Porém, ele suspeita que ela o está enganando. Quanto a Faith, sem chance de ela permitir que um homem mande na relação. Ou será que há? Faith vê em Gray o homem forte e dominante de que precisa, mas ele está determinado a não sentir nada por ela. No entanto, ela está determinada a se entregar ao homem certo, e Gray pode ser esse homem. Mas encontrar o criminoso é a prioridade de Gray – até Faith ser ameaçada e ele perceber que fará qualquer coisa para protegê-la
Em Doce Entrega conhecemos o policial Gray Montgomery, que viu sua vida desmoronar após seu parceiro Alex ser assassinado. Afastado do trabalho, ele se sente impotente e decide se juntar a Mick, o pai de seu parceiro, em uma investigação paralela para encontrar o assassino de Alex e fazer justiça.
Mick pede a Gray que vá viver um tempo em Houston para se aproximar de Faith Malone e conseguir informações sobre a mãe dela, Célia, que tudo indica ser amante do assassino de Alex. Faith teve uma infância difícil, mas após ser adotada pela família Malone sua vida melhora a cada dia. A única coisa que a deixa frustrada é em relação ao amor e ao sexo, já que não consegue encontrar em homem nenhum o que procura. Faith não tem contato com sua mãe há bastante tempo, mas agora ela resolveu procurá-la, o que não é um bom sinal, já que ela só aparece quando está realmente encrencada.
Quando Gray finalmente conhece Faith, ele se surpreende; ela é bonita, doce e muito sensual, mas ele não pode se render a ela, seu foco é a sua vingança. Sua estratégia de se manter longe não dura muito; quanto mais ele conhece Faith, mais desarmado ele fica, e quando percebe que ela é apenas uma vitima de sua mãe e que pode estar correndo um grande perigo, Gray perde o controle e simplesmente fica impossível não se ENTREGAR.
Narrado em terceira pessoa e intercalado entre os pensamentos de Gray e Faith, Doce Entrega surpreende. Não conhecia a escrita de Maya, e a primeira experiência foi de tirar o fôlego. Um romance sensual em harmonia com investigação policial, que ficou extremamente excitante. Gray é doce e gentil e ao mesmo tempo forte, imponente e controlador, tudo que Faith, a mulher independente e decidida, procura.
Além de um casal apaixonante, Maya também criou personagens secundários inteligentes e bem-humorados, o que tornou a leitura ainda mais agradável. Apenas a cena em que Gray a compartilha me incomodou, me passou a impressão de forçada e acho que não faria falta na historia.
Doce Entrega é o primeiro livro da série Sweet, composta por seis livros. Mesmo tendo um final concreto, sem deixar nenhuma dúvida, o gostinho de continuação é visível. Com certeza irei acompanhar.
Recomendo a leitura para quem gosta de um bom romance policial erótico, daquele intenso, explosivo e apaixonante.
Toda vez que a olhava, era como se estivesse a despindo de sua roupa, polegada por polegada. Ela esperou sempre por um homem olhá-la assim. Como se ela fosse a única mulher no mundo. Não, não se sentia fraca. No momento, se sentiu muito poderosa.
Oi Suzi! Tudo bem? Eu nunca li nada da Maya Banks, mas sei que ela é uma autora que faz bastante sucesso no gênero que ela escreve, daí lendo algumas resenhas dos livros dela eu vi que ela escreve alguns ménages e eu não sou muito fã dessas cenas descritas haha Eu sou muuito enjoada com os romances que eu leio :p Eu fico feliz de saber que você gostou do livro e de saber mais ou menos por alto o que rola. Assim eu posso saber o que cortar da minha lista também né? haha Resenhas servem pra tudo! Adorei a sua! Beijos!
ResponderExcluirhttp://www.trocandodisco.com.br/
Olá!
ResponderExcluirTinha visto esse livro por aí algumas vezes mas não sabia do que se tratava. Tô numa vibe de romances policiais e acho que esse livro me cairia bem no momento.
Gosto de personagens femininas fortes, então acho que facilmente me identificaria com Faith.
Adorei sua resenha e fiquei curiosa em relação ao livro, vou procurá-lo!
Beijos!
www.livrosdajess.com
Eu vi esse livro entre os lançamentos e fiquei super curiosa sobre ele , sua resenha só aumentou minha vontade de ler , todos os comentários que estou ouvindo sobre esse livro são positivas , e eu gosto bastante desse tipo de livro !
ResponderExcluirbeijos , Anna
http://www.amigadaleitora.com/
Oiii ^^
ResponderExcluirTudo bem ?
Já ouvi falar muito deste livro e com certeza me interessei , que capa eih '-'
Hahahahah livros assim me anima :)
Beijos
http://www.nossaspaixoesopsnossoslivros.blogspot.com
Olá, tudo bem?
ResponderExcluirEsse livro definitivamente não é para mim rsrsrs. Não sou muito fã de romances policiais e estou correndo de New Adultos e todo seu erotismo. Contudo, a capa do livro é linda e realmente bem sedutora. Também não curto visão intercalada entre personagens, mas e alguns tipos de livro é necessário. Que bom que a autora também se preocupou com personagens secundários, afinal, já li livros que os coadjuvantes são tão importantes como uma cadeira.
Abraços,
Matheus Braga
Vida de Leitor - http://vidadeleitor.blogspot.com.br/
Hey, tudo bem?
ResponderExcluirMe surpreendi com a sua resenha. A primeira vez que vi a capa desse livro eu assumi que seria mais do mesmo e nem mesmo conferi a resenha (eu sei, julguei pela capa, fazer o que), mas o enredo parece ser mais do que o clichê que eu esperava e isso é uma agradável surpresa. Gostei bastante da premissa e do fato dos personagens, inclusive os secundários, serem atrativos e inteligentes, isso só torna a leitura ainda melhor. Agora fiquei curiosa com o livro e espero que eu goste tanto quanto você.
Beijos,
Dois Dedos de Prosa
Oi Suzi! Poxa, confesso que livros assim, que tenha algo de investigação/suspense/policial no meio não fazem muito o meu tipo, mas você elogiou tanto os personagens e a interação entre eles, e a escrita da autora, que me deu muita vontade de ler mesmo assim haha :p
ResponderExcluirBesos!
http;//www.kuroneko1.blogspot.com
Ai meu deus, que livro é esse meu jesus.....preciso ler
ResponderExcluirAmo leituras de tirar o fôlego <3 vou atras dele AGORAAAAAAAAAAAAAA *_*
Sem contar que isso de tentar se manter longe e não conseguir me lembra os livros da Bella Andre, que eu amo <3
Suzi, eu já li os 5 primeiros livros e simplesmente amooo essa série!!!A Maya consegue nos prender com sua narrativa tão fluida e com histórias que nos instigam a ir até o fim para saber o que acontece.
ResponderExcluirBeijinhos!
www.citacaonumclick.com.br
Olá tudo bem?
ResponderExcluirAcho que nunca li nenhum romance policial erótico kkk pra falar a vdd nem sabia que era um gênero literário. De qualquer forma fiquei super interessada na estória do livro, o romance deve ser bem quente mesmo. Pretendo ler, adorei a resenha, bjus!!
http://lendoaestante.blogspot.com.br/
Oláaa,
ResponderExcluirsó tinha visto resenhas do segundo livro da série.
Doce entrega parece ser realmente um ótimo livro, e eu adoraria lê-lo. Acho essa mistura de hot+policial maravilhosa!
Todos os personagens parecem ser daqueles bem carismaticos, que todo mundo adora. Acho que eu ficaria apaixonada pelo Gray, hahah
Beijos,
http://www.entreleitores.com/
Oi, Suzi.
ResponderExcluirEu também curti muito. Estava esperando um romance mais água com açúcar, mas amei a forma como a narrativa foi se formando e os personagens foram aparecendo.
Gray é um ótimo personagem, senti vontade de dar umas porradas na Faith algumas vezes.
Estou bem ansiosa para o próximo, apesar de já ter visto algumas ressalvas.
Beijocas,
http://www.segredosentreamigas.com.br/
Preciso ler algo da Maya *o*
ResponderExcluirA história parece ótima suzi, tem todos os elementos para me encantar: romance, investigação e narração intercalada! Mas seis livros? Gente, da até preguiça hahaha Essa mulher não sabe lançar livro único.
Beijiinhos ;*
Andressa - Blog Mais que Livros
Suzi! Tudo bem?
ResponderExcluirNossa U-A-L adorei sua resenha, você deu um gostinho de quero mais nessa crítica que ficou muito divino. Parabéns!
Eu adoro um bom romance e também amo uma investigação policial. Já favoritei esse livro hehehe
Beijos Pão de Queijo!
www.vontadeler.com.br