Título: Em Busca de Cinderela (Hopeless #2.5)
Autor(a): Colleen Hoover
Editora: Galera Record
Nº de páginas: 160
Onde comprar: Submarino | Saraiva | Americanas | Casas Bahia
Nota: 





Neste conto da bem-sucedida e adorada série Hopeless, o leitor conhecerá melhor dois personagens secundários de "Um caso perdido". Daniel está no breu do armário de vassouras da escola – o perfeito esconderijo para quem quer fugir do mundo real –, quando uma garota literalmente cai em cima dele. Às cegas, os dois vivem um curto romance, mesmo sem acreditar muito no amor. No fim a garota foge, como se realmente fosse a Cinderela e tivesse uma carruagem prestes a virar abóbora. Um ano depois, Daniel e sua princesa se reencontram, e percebem que é possível nutrir um amor de conto de fadas por alguém completamente real. Juntos, os dois irão perceber que fora do faz de conta, ficar juntos é bem mais difícil e os problemas de um casal são muito reais.
Caraaaaaa, só essa mulher linda, maravilhosa e diva pra me curar de uma ressaca das brabas. Tô numa maré sem paciência pra ler por problemas pessoais, mas ela conseguiu me resgatar. Peguei pra ler despretensiosamente, esperando demorar uns 3 dias pra ler, mesmo sendo pequeno, mas não consegui largar
e dormir sem terminar. Sim, essa gordinha tá no topo da lista de autores preferidos, e é uma grande alegria ter todos os livros lançados no Brasil autografados na minha estante. #saudadesbienal Então bora parar de rasgar seda e começar o que interessa.
Esse livro na verdade é um conto da série Hopeless (resenha de
Um Caso Perdido e
Sem Esperança). Se antes conhecemos a história de Sky e Holder - cada um sob a perspectiva de um deles -, aqui os protagonistas são Six e Danny, respectivamente os melhores amigos dos 2 primeiros. Eles já são nossos conhecidos por serem bem presentes nos livros anteriores, mas, a exemplo de Losing Hope, aqui vemos as histórias sendo entrelaçadas, sem repetir ou deixar monótono, pelo contrário, nos mostrando novos fatos e fazendo conhecer mais profundamente os personagens.