{ 30 até 30 } Visitar o Pão de Açúcar


26 anos e aquele pensamento de "tô mais perto dos 30 do que dos 20" martelando na mente. Não tenho medo de envelhecer - pelo contrário, sempre digo que prefiro ficar velha porque se não ficar é porque tô morta -, mas me incomoda a ideia de ver o tempo passar e eu ficar acomodada. Como sou movida a metas e desafios, resolvi também fazer a minha listinha de 30 coisas. Até antes de completar 31, ou seja, nos próximos 5 anos, quero realizar alguns desejos e sonhos. Vou compartilhando com vocês conforme for ticando, nada de contar antes de fazer. Só o Eli terá acesso à lista, e mesmo assim tem um item que vai ficar guardado entre mim e Deus.

Hoje finalmente consegui fazer uma coisa que estava nos meus planos há aaaaaaaaaaaaanos: visitar o Pão de Açúcar! Já estava me dando vergonha dizer que era carioca e nunca tinha ido a um dos principais cartões postais da cidade. Pois bem, aproveitei a promoção Carioca Maravilha e ainda arrastei a família junto!

Sou apaixonada pelo Rio desde que me entendo por gente. Já morei em MG e SP, mas meu coração sempre quis voltar pra cá. Agora a violência me faz pensar duas vezes se quero criar meus filhos aqui, por enquanto só posso orar pra que Deus nos proteja de tantos perigos e tanta gente má.

Mas quando olho pra essa paisagem, a mistura do que Ele fez com o que homem mexeu, do rico com o pobre, do mar com o céu e a terra... Eu me derreto! É muita beleza!

Rio, você foi feito pra mim!


Pra eu não ficar aqui me repetindo muito, deixo vocês com as fotos desse passeio maravilhoso num domingo lindo de sol e céu azul. Brigada, Papai do Céu! ♥









4 comentários

  1. Uau,uma foto mais linda que a outra!
    E que isso menina!?
    Você ainda está bem novinha,vai por mim... ;)
    Quanto a sua meta,adorei e aprovo.
    Tem sim que conhecer lugares diferentes e realizar o que pode ser realizado. :D

    ResponderExcluir
  2. Que fotos lindas e tenho certeza que o passeio em família foi maravilhoso. As fotos estão lindas e me fez ter vontade de fazer esse passeio também rs ;)

    ResponderExcluir
  3. Giulia, que fotos mais lindas!
    Também estou com 26 anos, e meu maior medo é de não realizar algumas metas e sonhos que tenho desde a infância. Com o tempo passando, a sensação de que estou deixando de vivenciar ou perdendo coisas boas da vida aumenta, mas assim como você sou movida a desafios e não desisto jamais!
    Ainda não conheço o Rio, quem sabe um dia surja à oportunidade, mas como uma boa paranaense de coração, já conheci as Cataratas do Iguaçu, é impossível descrever a emoção de ver aquelas paisagens incríveis.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que lugar lindo!
    Achei bacana a ideia da lista, espero que você consiga cumprir tudo antes dos 31!

    ResponderExcluir

Que prazer em ter você aqui! Entre e sinta-se à vontade.
Se gostou do post (ou não), deixe um comentário. Sua opinião é muito importante pra melhorar cada vez mais o blog. =)