A Garota do Calendário - Junho

Esta resenha NÃO contém spoiler dos outros livros da série.
Janeiro
Fevereiro
Março
Abril
Maio


Chegamos à metade do ano. Junho chegou! #Nãotôentendendoessafelicidadetoda Na verdade, tô entendendo sim. Gostei tanto do mês de maio que fiquei animadinha para ler o mês de junho.

Enfim, Mia vai para a casa de um coroa muito rico. Warren Shipley é o homem que a contratou para ser sua namorada troféu. Não, não desse jeito que vocês estão pensando.

Mia, eu não vou tratá-la mal, mas eu preciso entrar no jogo desses homens para avançar em meus planos de construção e no novo projeto. Todos eles têm mulheres bonitas e muito jovens como acompanhantes. é algo nojento relacionado a status. Eu não gosto disso, mas vou fazer o que for peciso para avançar com o meu trabalho. Para isso preciso do apoio de várias pessoas  muito importantes os planos podem ser arruinados.

Então é isso, Shipley é um coroa muito bonzinho, que só está tentando "patrocínio" para um projeto, e essa é a nova missão de Mia: desfilar ao lado dele com seu corpo maravilhoso nos eventos e fazer amizades importantes.

Fácil para Mia, né? O que não será tão fácil assim vai ser conviver com o Aaron, o filho de Shipley. Ele é um jovem senador que fica perfeitamente perfeito dentro de um terno. Mia não perde a oportunidade e já flerta diretamente com ele. Mas a surpresa do livro está justamente nesse tal de Aaron. Paremos por aqui, pois não quero dar spoiler né?

Finalmente eu pude ler um livro um pouco mais realista, no qual nem tudo são flores. A autora conseguiu botar um pouco de drama na história. Acontecem coisas com Mia que, acredito eu de coração, a façam amadurecer um pouco e crescer. Tá mais que na hora, filha!

Ah! Já ia me esquecendo de falar, Mia foi cupido de novo e novamente. Nessa parte faltou criatividade da autora. Mia já nos mostrou que é capaz de ser cupido, não precisa fazer isso todos os meses.

O que mais gostei do livro? Durante o livro um ou alguns olha o suspense dos últimos trabalhos de Mia reaparece na história. E Mia se sente muito amada por ele ou eles. Fiquei feliz por ela estar criando laços de amizades com certos "ex-clientes".

Os amigos são a família que você escolhe, e eu tinha os melhores amigos e família do planeta.

E sobre a parte picante da história? Essa eu vou deixar vocês descobrirem sozinhos.



A Garota do Calendário: Junho - Audrey Carlan
Verus
144 páginas
Onde comprar: Submarino | Americanas | Saraiva | Amazon


Cupom de desconto Walmart

7 comentários

  1. Oi Gabrielle, tudo bem?
    Eu não li a série ainda, e nem sei se pretendo, mas gosto de ver as resenhas e ver tamanha criatividade da autora em escrever 12 livros. Fico feliz que tenha gostado deste mês, e espero que suas leituras desta série continuem boas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá !
    Vi várias resenhas sobre a série até que dei uma chance ..
    Li Janeiro (toda entusiasmada/felizona) mas quando fui ler Fevereiro .. não deu !
    Tentei e tentei mas eu não conseguia mais ...não aguentava mais a Mia
    Sei lá ..
    Mas me apaixonei por Janeiro e me decepcionei ..

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Gabrielle!!
    Não li nenhum dos livros da série garota do calendário, não sei mas não me interessei por essa história da Mia. Então eu passo a indicação.
    Bjoss

    ResponderExcluir
  4. Não li ainda nenhum dos livros. E fico imaginando aqui, todas as aventuras que a Mia já desfrutou, e o que ainda virá pela frente.
    Logo que soube dessa série, imaginei que a personagem seria uma prostituta de luxo. O que não me agradou muito... Confesso!
    Mas depois de ler vários comentários sobre cada um dos livros, minha opinião mudou completamente.

    E sim! Quero muito saber sobre as partes picantes dessa história.
    Mas tenho que ler os outros ainda. ;)

    Boa dica!

    ResponderExcluir
  5. Oi Gabrielle,
    Achei interessante neste volume que a autora trouxe abordagens mais sérias e reflexivas para a trama, pois é de se esperar que ao chegar na metade da jornada da protagonista algumas coisas comecem a a seguir um rumo mais definitivo e concreto na vida de Mia. Ainda estou um pouco insegura sobre iniciar esta série, mas vou me arriscar em algum momento e espero gostar da trama.

    ResponderExcluir
  6. Gabrielle!
    Quer dizer que Mia dá uma de cupido com seu acompanhante? Pelo menos está fazendo o bem, né?
    E que final será esse tão intrigante? Fiquei curiosa.
    Estou com os eis primeiros livros dessa série e quero ver se consigo ler em breve.
    Desejo um final de semana de luz e paz!
    “Quem já passou por essa vida e não viveu, pode ser mais, mas sabe menos do que eu...” (Vinicius de Moraes)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JULHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Que prazer em ter você aqui! Entre e sinta-se à vontade.
Se gostou do post (ou não), deixe um comentário. Sua opinião é muito importante pra melhorar cada vez mais o blog. =)