Tempo de reforma

Hoje o post é curtinho, só pra explicar porque eu ando sumida. Qualquer dia volto pra contar melhor essa história, mas senti que precisava vir aqui dar uma satisfação.

Há 4 anos estávamos na fila pra conseguir uma casa na vila da Aeronáutica, aqui no Rio. A reforma da era algo que eu já planejava, mas não imaginava que sairia nesse momento. Estamos vivendo um período conturbado, estressante e dispendioso, que tem exigido muito do nosso tempo, paciência e recursos financeiros. E isso tem sido minha prioridade ultimamente (junto com o meu sono, que anda meio escasso).

Ah! Pra deixar tudo ainda mais "tenso", estou um tiquinho mais atarefada no trabalho. Então o tempinho que eu tinha pra digitar as resenhas lá nos intervalos temporariamente acabou. Daqui a um pouco a seção volta ao normal - ou pelo menos a gente se adapta às mudanças e consegue trabalhar mais rápido. hehehe

Enfim, orei tanto pedindo pra Deus nos dar essa bênção no tempo dEle que agora só preciso confiar que, se Ele me ajudou antes, também ajudará agora. Afinal, "aquele que começou a boa obra é fiel para completá-la".

Cansada, sim, mas muito feliz. Continuo lendo, vindo aqui ver os comentários de vocês e amando o blog. Prometo colocar todas as promoções em dia também, só peço que tenham um tiquinho de paciência, tá?

Não deixem de amar o Prazer. E torçam por mim! :)

5 comentários

  1. Torço muito por você Giulia!
    Que tudo dê certo em seu caminho. Depois da turbulência, vem a calmaria.;)
    Já morei quando criança há muitos anos atrás,em uma vila da Aeronáutica, na Ilha do Governador...

    Que saudades!!

    Continue orando , que tudo vai melhorar!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Giulia, tudo bem?
    Estou torcendo por você!! Quando a gente alcança uma benção dessas tem mais é que agarrar e se dedicar a ela mesmo. Leve o tempo que precisar para descansar e resolver todas as suas questões.
    Beijos e boa sorte

    ResponderExcluir
  3. Oi Giulia,
    Primeiramente parabéns pela grande conquista, fico muito feliz por você. Imagino que seja mesmo um período mais conturbado, pois a vida não para não é mesmo? Mas ao poucos as coisas vão se organizando. E segundo é claro que vou continuar acompanhado o blog, pois adoro o conteúdo que aqui é apresentado.

    ResponderExcluir
  4. Bem que seu senti sua falta!
    Que bom que você voltou !!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Giulia!
    Parabéns por ter recebido a casa e por estar conseguindo fazer a reforma.
    Imagino o tanto de gasto e de cansaço que tem sentido.
    Não se turbe amiga, volte quando conseguir resolver tudo.
    Desejo um final de semana de luz e paz!
    “Quem já passou por essa vida e não viveu, pode ser mais, mas sabe menos do que eu...” (Vinicius de Moraes)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JULHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Que prazer em ter você aqui! Entre e sinta-se à vontade.
Se gostou do post (ou não), deixe um comentário. Sua opinião é muito importante pra melhorar cada vez mais o blog. =)