Esta resenha NÃO contém spoiler do primeiro livro da série.
Janeiro
Começou fevereiro e Mia Saunders foi para Seattle encontrar
O primeiro encontro entre os dois é engraçado: assim que Mia chega ao prédio onde é o estúdio
Daí nasceu um entrosamento entre os dois, Alec se mostrou solidário com Mia e se propôs a cuidar muito bem da sua hóspede
Os trabalhos iniciam-se nos moldes daquele primeiro contato: Mia pelada fazendo as mais loucas poses, a tinta se fazendo presente nas sessões. Alec a fotografava durante o dia e à noite transmitia para tela de pintura a foto que mais gostava. Por vezes ela o questionava sobre o motivo daquelas fotos e poses, mas ele
Bom, vamos lá! Nesse segundo livro a Mia me pareceu uma adolescente sem noção, apesar de já ter 24 anos; não decide o que quer. Embora o enredo da história se passe todo em cima de outro cliente, ela toda hora lembrava do Wes e criava esperanças de um futuro ao lado dele, contudo era só o Alec aparecer e ela já caía de amores por ele. Tadinha, acho que ela é demasiadamente carente de atenção, ou de um homem rico e bonito. Haha!
Outro ponto crítico que vi na história é a inocência dela de se irritar quando fica sabendo pela tia que o dinheiro extra do Wes e do Alec estavam na sua conta. Ela se irritou porque eles pagaram a quantia que estava no contrato caso eles fizessem sexo durante aqueles dias, se sentiu como uma prostituta. Mas vem cá, pensem comigo, esse não era o intuito desde o início? Ganhar dinheiro? Tá certo que ela se deixou levar pela beleza e charme de ambos e achou
A irmã de Mia apareceu poucas vezes de novo, acho que umas duas vezes só; acredito que a história ficaria mais rica com a presença dela. Pudemos conhecer um pouco mais da Mia nesse livro; Alec a fazia refletir sobre o seu passado para conseguir as expressões que queria nas fotos, e por essa razão ela se lembrará de momentos tristes e especiais na sua vida.
A saga é indicada para os fãs de leitura hot. Há várias partes com climas quentes, e especialmente nesse livro Mia e Alec estão praticamente nus o tempo todo. Aliás, Alec não cumpre com o contrato na parte que este dizia que o contratante teria que comprar vestimentas para a contratada, pois o Alec queria que ela ficasse nua o tempo todo (eu ri nessa parte, cara safado).
Admito que o primeiro livro me prendeu bem mais, porém o desfecho desse me surpreendeu bastante. Não esperava que o final fosse tão fofo. Agora eu tô ansiosa mesmo para ler o próximo capítulo dessa saga. Mia será a companheira de Anthony Fasano, dono de vários restaurantes. Já vi que vem muita comilança pela frente!
A Garota do Calendário: Fevereiro - Audrey Carlan
Verus
135 páginas
Onde comprar: Submarino | Americanas | Saraiva | Amazon
Gabrielle!
ResponderExcluirPois é... ela não entrou nessa empreitada para ganhar dinheiro? Por que ficou indignada quando eles depositaram na conta dela por ela ter feito sexo com eles? Não estava no contrato?
Aguardemos março...para ver o que Mia irá aprontar agora.
“O saber é saber que nada se sabe. Este é a definição do verdadeiro conhecimento.” (Confúcio)
cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
TOP Comentarista de FEVEREIRO, livros + KIT DE MATERIAL ESCOLAR e 3 ganhadores, participem!
Terminei há pouco de ler a série e Fevereiro é um dos meus meses favoritos.
ResponderExcluirMuito amor pelo francês. Nesse mês podemos conferir muita arte, amor, beleza e muuuuita sensualidade.
A autora conseguiu me prender do início ao fim, sério!
A história é muito boa e só melhora a cada mês.
Gostei bastante da sua opinião do livro em questão e espero que você goste dos próximos, assim como eu rs :)
Beijos,
Caroline Garcia
Gabi, bem engraçado a parte da roupa. Por enquanto só li o mês de Janeiro, aí que pude conhecer um pouco mais a Mia mas estou louca para poder ler Fevereiro, parece ser hilário mas ao mesmo tempo chatinho, já que a Mia meio que agiu como uma adolescente que está louca por um sexo para esquecer o Wes. Agora serei obrigada a começar esse volume o mais rápido possível para poder conhecer esse francês.
ResponderExcluirOlá, apesar de não ter o costume de ler livros desse gênero, é inegável que a autora criou uma série que nunca se torna cansativa pois a cada livro a história se reinventa. Beijos.
ResponderExcluirOi, Gabrielle!!
ResponderExcluirAinda não li nenhum dos livros da A garota do calendário. Há alguns dias abaixei de graça pela Amazon o primeiro livro da série, mas como estou lendo outros livros não tive interesse em ler agora o primeiro livro !!
Beijoss
Olá,
ResponderExcluirAté agora eu já li até Junho, mas, com toda a certeza, meu boy preferido dessa série é o Alec Dubois. Adorei as mensagens e os incentivos que ele deu para Mia, e não só pra ela, mas para quem ler também. Achei maravilhosa a forma como ele enxergar o amor <3 Sou muito fã do Alec, me apaixonei real hahaha.