{ novidades } Lançamentos Nacionais

Olá Galerinha!

Tudo bom?

Esses dias estão bem tumultuados, mas assim que passar a Bienal meus posts serão mais frequentes!

Hoje venho apresentar a vocês dois livros que serão lançados esse ano, um na Bienal do Livro e outro em Outubro!




O livro Versos Sombrios da querida Bianca Carvalho será lançado na Bienal! Vamos conhecer a capa e a sinopse dele?




"O bem e o mal conectados por palavras e um destino" A segunda carta de Lolla Dewitt é revelada, com seu último desejo para Cailey DeWitt. Cailey tem o dom das palavras. Quando escreve, ela consegue transmitir sentimentos, se conectar com a história de qualquer pessoa e até curar corações partidos. Porém, seu dom pode se tornar um pouco mais obscuro que isso. Lolla pede que ela envie uma de suas belas poesias a Jayce Hernandez, um detetive amargurado que perdeu a mulher amada e se afundou em escuridão. Por mais que Cailey não o visse com bons olhos, atendeu ao pedido da avó, e sua mensagem trouxe uma nova esperança para o policial. Contudo, Jayce logo tem a oportunidade de retribuir a ajuda de Cailey, que se vê perseguida por um assassino perigoso, capaz de se comunicar telepaticamente com ela através de seus textos. Tentando se salvar de um homem obcecado, Cailey precisa contar com Jayce para proteger-se. Mas o que ela não contava era que os segredos que iria descobrir poderiam mudar sua vida para sempre.



O livro da querida Josy Stoque, será lançado em Outubro, mas vamos conhecer um pouco melhor e ficar aguardando ansiosamente o terceiro livro?!
Quem não quiser esperar até Outubro, pela Amazon já pode comprar!



A LIBERDADE SUFOCA
Se você fosse lindo, rico, talentoso e tivesse qualquer mulher aos seus pés, abandonaria tudo por amor? E se seu amado pai o deixasse sozinho com uma mãe que não o considera mais seu filho, ainda teria dúvida? Nicolas Bertoldi preza por sua liberdade acima de todas as coisas, mas uma corrente dourada insiste em prendê-lo à Lara. O infinito se tinge de azul, avistando a linha tênue entre a loucura e a sanidade. Puxado pela água-marinha, rende-se à sensualidade da ex-namorada vez após outra. Seu mundo ideal desmorona. Um homem massacrado pela dúvida; ficar ou partir? Pela primeira vez em sua existência o futuro é incerto e sem sentido. Ilhado pelo ar, o desconhecido o cerca e o seduz a se comprometer. Mas a liberdade, cúmplice, oprime sua razão.

É isso aí galerinha, espero que estejam tão ansiosos como eu!
Beijinhos!