Fantasias Gêmeas - Opal Carew


Título: Fantasias Gêmeas
Autora: Opal Carew
Editora: Geração
Avaliação:

Jenna Kerry tem um segredo. Ela sempre fantasiou em dividir a cama com dois homens, mas seu noivo Ryan nunca aprovaria. Então, Ryan aparece inesperadamente em uma noite e ela faz o sexo mais selvagem da sua vida. O único problema é que ele não é Ryan. Quando ela descobre a verdade - que seu noivo tem um irmão gêmeo - reacende um desejo de longa data. Ambos os homens estão determinados a tê-la, e vão provar seus talentos nas formas mais eróticas imagináveis. E ela ousa explorar sua fantasia mais ocultada ... ela poderia lidar com tudo o que os gêmeos de sangue quente têm a oferecer? Tranque a porta ao entrar neste conto da perversamente desinibida Opal Carew.

ATENÇÃO!
LIVRO NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS!

Em primeiro lugar, preciso agradecer publicamente à Geração Editorial pela paciência e compreensão comigo nesse semestre. Eles entenderam a minha questão da monografia e não cancelaram a parceria por causa dos meus atrasos; pelo contrário, foram super atenciosos e contribuíram lindamente pro aniversário do blog. Muito obrigada! ♥
Agora vamos apimentar nosso dia, com esse livrinho pra lá de safado.


Fantasias Gêmeas faz parte da coleção Muito Prazer, classificado como pimentinha laranja - essa coleção tem três classificações: verde (picante), laranja (médio picante) e vermelha (muito picante). Eu tô até com medo de ler algum da pimentinha vermelha, porque se esse foi assim, imagina o mais quente. hahahahaha

Jenna é uma safadinha. Namora o Ryan, mas tem altas fantasias sexuais, como transar com um estranho e fingir que o cara é um pirata. Numa tentativa de salvar seu relacionamento, conta esses fetiches pro namorado, mas ele está tão preocupado com sua empresa que acaba deixando a amada de lado. E mais uma vez ela sente a falta dele, quando vai a um casamento, mas ele não a acompanha por causa do trabalho.

Fim de noite, Jenna triste, quando magicamente Ryan surge, dizendo ser Jake. Opa, ele entrou na brincadeira de fantasiar com um estranho! E ela vive a melhor noite de amor de toda a sua vida. Só que Jake não era Ryan, era Jake mesmo. O namorado nunca falou pra ela que tinha um irmão gêmeo. Jake se apaixonou por Jenna e está disposto a conquistá-la. E agora os dois homens, que sempre foram competitivos, irão disputar o amor da mesma mulher. Tenso, né? Mas esse é só o começo. A história se complica ainda mais com o acréscimo de informações e situações novas. Infelizmente, não posso falar muito sobre a história, senão perde a graça pra vocês lerem. #nospoiler Se bem que, sendo um livro hot, nunca perde a graça, né? kkkkkkkkkk

Eu adorei a narrativa, com o narrador observador descrevendo a situação com alterância entre os personagens. Não é em 1ª pessoa, mas dá pra saber exatamente como cada um se sente. Isso deixou a história mais fluida, pela possibilidade de enxergar a situação por pontos de vistas diferentes.

Gostei desse livro porque foge um pouco daquele modelo mulher inexperiente / cara rico. Jenna é foguenta, sabe o que quer e corre atrás de satisfação pessoal, inclusive na cama. Não tem pudores entre quatro paredes e chega a assustar seu(s) companheiro(s). E existe uma história - acreditem! - muito bem desenvolvida por sinal, na primeira parte. A maneira como a autora conseguiu tramar o início, no período em que os personagens não tinham consciência do engano ocorrido, foi muito interessante. Quando eles descobrem o mal entendido, começou a dar uma esfriada. E o final foi meio estranho, fiquei sem acreditar no que eu estava lendo. Por isso não ganhará a 5ª estrela.

Em termos apimentados, eu adorei o livro. Não muitos palavrões estilo 50 tons e com o jeito certo de animar sua leitura. Jenna é uma máquina, povo! Topa tudo a toda hora.

A capa que eu não entendi. Esse cara duplicado não chega aos pés do Ryan e do Jake da minha imaginação. Tô até agora tentando entender o porquê dessa flor enorme... Eu procurei a capa original e é infinitamente mais bonita, mais leve!

A revisão da parte gramatical/ortográfica nem estava tão ruim, com pouquinhos erros. Mas não sei o que aconteceu que deixaram passar muitos erros de digitação. Logo no primeiro parágrafo, há duas expressões repetidas seguidamente! Oi? Outras coisas bizarras como essa aconteceram no decorrer do livro, mais ou menos o mesmo padrão de esquisitice da revisão de A Costureira.
A editora também podia ter caprichado mais na diagramação, que não teve nada de especial.

Fora isso, o livro é muito bom!
Fiquei positivamente surpresa com a leitura. Recomendo demais aos fãs da literatura hot, vocês não irão se arrepender. ;)