Eu voltei, agora pra ficar! ♥

Quanta saudadeeeee!
Eu fiquei por mais de 2 meses meio sumida por causa do monografia e já não estava mais aguentando de tanta vontade de estar aqui. Bem, acabou! Finalmente entreguei a monografia e a orientadora deu o ok, agora só falta a avaliação da banca.
Estou super ansiosa, doida pra que saia o resultado pra eu saber se poderei colar grau ainda nesse semestre. Prometo mantê-los atualizados com novidades da minha vida acadêmica (como se alguém estivesse interessado. rsrsrs).

Enfim... já voltei a ler, já devorei 4 livros em 1 semana e agora posso respirar tranquila pra escrever pro blog. Tive alguns projetos que me atrasaram também, como a Semana do Livro Nacional, que foi um SUCESSOOOOOO! Valeu muito a pena todo o esforço e cansaço, porque o evento do Rio de Janeiro foi lindo!

Tenho muitas novidades pra compartilhar com vocês, mas preciso, antes de tudo, divulgar a relação dos sorteados da promoção de aniversário do blog.
Preparados? Então confiram aí se vocês foram alguns dos sortudos!


Sob a Luz dos seus Olhos (Rafaela Silva)
Freud, me tira dessa (Beatriz Ribeiro)
O Grito Vermelho (Shadai Vieira)
Contos de Uma Fada (Mariana Siqueira)
Contos de uma Fada (Adriana Balreira)
Pacto Secreto (Bianca Lima)
O Turno da Noite Vol. 1 e 2 (Francine Porfirio)
O Corretor - John Grishman (Neyla Paula)
Jogando por Pizza - John Grishman (Renata Kerolin)
O Rei das Fraudes - John Grishman (Tânia Regina Schubert)
A Cruz de Morrigan - Nora Robert (Carolina Cristina)
A Outra Face do Desejo (Rodrigo Lessa)
A Fada + 1 pedrinha de Krypton (Nara Késia)
31 Profissão Solteira (Gel Borges)
Simplesmente Irresistivel (Giselle de Oliveira)
Simplesmente Irresistivel (Jéssica Martínez)
Bruxos e Bruxas (Matheus Henrique)
Bruxos e Bruxas (Joice Nascimento)
Apegados (Anne Viana)
Em busca de um Final Feliz (Gisele Marcondes Luz)
Lições da vida (Gladys Sena)
Lições da Vida (Mariaclara Fernandes)
Violetas de Março (Elizabeth Machado Salles)
Violetas de Março (Renata Kerolin)
A caçada (Mariana Mortani)
A Caçada (Clicando Livros)
Uma Questão de Confiança (Meyre Christina)
Proteja-me (Morgan Rose)
Proteja-me (Debora Mille)
O Livro da loucura e das curas (Lais Cristina)
Paperboy (Giovana Suda)
A Livraria 24 horas do Mr Penumbra (Gabrielle Garcia)
A Livraria 24 horas do Mr Penumbra (Merelayne Fabiani)
Entre o Amor e a Paixão (Thaila oliveira de souza)
Entre o Amor e a Paixão (Marcela Barbosa)
Um Gato de rua Chamado Bob (Maíra Souza)
Um gato de rua chamado Bob (Bruna Costenaro)
O Momento Mágico (Ana I. J. Mercury)
O Momento Mágico (Lenice Velter)
Na Companhia das Estrelas (Amanda Torres de Souza)
Na Companhia das Estrelas (Waldirene Bandeira)
Sangue na Neve (Andressa)
Jardim de Inverno (Kelry Caroline)
Simplesmente Ana (Michelle Agda)


Lembrando que o prazo para envio dos livros é de 30 dias.

Essa semana ainda eu volto com resenhas quentinhas pra vocês.
Beijinhos! E aguardem porque muita coisa boa está por vir.

Eu voltei, agora pra ficar
Porque aqui, aqui é o meu lugar
Eu voltei pras coisas que eu deixei...