{ top five } 5 coisas sobre Harry Potter

Boa tarde pessoal. Tudo bem com vocês? Hoje o TOP FIVE será sobre Harry Potter. Vou responder cinco questões sobre o mundo mágico que fez parte da minha infância, adolescência e vida “adulta”. Vamos conferir?




O melhor livro
Sem sombra de dúvidas o primeiro. A maior parte das pessoas indica o quinto livro (Harry Potter e a Ordem da Fênix) como o melhor, por causa da quantidade de ações que os personagens desenvolvem. Eu prefiro o primeiro pois é nele que depositamos o maior uso da imaginação, e é nele também que somos inseridos nesse mundo fabuloso e fantástico que é Hogwarts.

Personagem Favorito
Meu queridinho desde sempre foi o ruivo Ronald Weasley, por sua lealdade às amizades que conquista a cada livro. Ele é a prova viva do companheirismo, comprovada quando ele abandona Harry e Hermione, mas volta por ter “ouvido” a voz de Mione chamando-o. Além do fato de ele ser interpretado pelo lindo Rupert e sua magreza estonteante <3.

Qual filme mais te emocionou?
O último. A segunda parte de Harry Potter e as Relíquias da Morte foi o ápice das emoções. Não tanto pelo conteúdo do filme em si, mas em saber que a espera de todo ano para um filme novo estava chegando ao fim.

Criatura mágica preferida
Elfos. Pois eles representam – em sua maior parte – a pureza que todo ser humano deveria ter também!

Qual casa de Hogwarts você pertenceria?
Bom, eu amo a história da Grifinória. Mas segundo o site Pottermore, eu me daria melhor na Corvinal.