A Garota do Calendário - Março

Esta resenha NÃO contém spoiler dos outros livros da série.
Janeiro
Fevereiro

O mês de março começou. Antes de Mia pegar um avião para Chicago, ela se encontra com a irmã Maddy e a amiga Gin. Também faz uma rápida visita ao hospital para ver como seu pai está e em seguida vai pagar pessoalmente a parcela daquele mês da sua dívida ao seu ex-namorado, que ela tanto odeia. Admito que fiquei bastante feliz pela história começar assim, estou criando um carinho pela vida da Mia. O amor que ela tem pela família é lindo de ver ou ler, né? hahaha Enfim... partiu Chicago!

Chegando lá, Mia conhece Anthony Fasano, para os íntimos simplesmente Tony. Anthony é lindo de morrer, musculoso, faz luta e é dono de uma mega rede de restaurantes juntamente com a sua família, da qual cada um é responsável por uma parte. Apesar de ter 4 irmãs, ele é o cara que dará continuidade ao nome Fasano. A expectativa que a mãe de Tony coloca sobre ele é justamente essa, e é aí que a Mia entra na história.

- Eu sou o único Fasano homem que sobrou, entende? Se eu não tiver um filho, o sobrenome morre comigo.

A mãe de Tony, Mona Fasano, sonha com o casamento do seu filho e principalmente com os netos. O x da questão toda é que Tony é gay! Pra completar, ele já tem um relacionamento sério com o Hector. E é claro que nem Mona nem ninguém da família sabe.

Tony e Hector contratam Mia para se passar por noiva de Tony numa série de eventos que a família Fasano terá. Mia, por sua vez, tenta convencê-lo a sair do armário e declarar seu amor por Hector, mas ele tem medo da reputação que a empresa terá com essa repercussão toda.

- Sabe, Mia, isso é tão cansativo. Estou sempre me escondendo, me preocupando com quem pode descobrir, o que isso significaria para Mama e para minha família, como o público iria reagir...

Eu acertei o final dessa história! Acho que vocês também vão acertar de cara o que acontece no desfecho. O interessante nisso tudo é que, como é uma série hot, a autora teve que usar a criatividade para ter aquela pitada quente. Sim, ela conseguiu! E foi mais do que eu imaginava. Adorei o jeito que ela colocou essa pimenta na história. Não vou contar mais nada para vocês também se surpreenderem.

Ah, quero explicar pra vocês o meu plano de leitura dessa série. Pretendo ler o livro do mês no seu respectivo mês (deu pra entender?). Assim conseguirei arrastar essa história por 1 ano. Vamos ver se conseguirei, né? Então a resenha de Abril, o quarto livro, sairá só no próximo mês. Até lá!

A Garota do Calendário: Março - Audrey Carlan
Verus
135 páginas
Onde comprar: Submarino | Americanas | Saraiva | Amazon

Nenhum comentário

Postar um comentário

Que prazer em ter você aqui! Entre e sinta-se à vontade.
Se gostou do post (ou não), deixe um comentário. Sua opinião é muito importante pra melhorar cada vez mais o blog. =)