{ evento } Sparks Lovers e Entre Linhas e Letras

Oi, pessoal!
Eu ia fazer um post pra cada evento, mas semana passada não deu e acabei juntando dois eventos.


Dia 18 de agosto teve o encontro dos Leitores Cariocas, na livraria Nobel do Norte Shopping.
A Camila do Sonhos entre Pontinhos foi a organizadora e, apesar do nervosismo, falou muito bem e recebeu a todos com muita simpatia!
A Raffa é colunista do blog Livros Minha Terapia, que é da Fernanda.




Elas apresentaram os livros do Nicholas Sparks (OMG), falaram sobre os filmes adaptados e quem estava lá pode opinar também. Muito bacana! No final teve sorteio e quiz e tcharam!!!
(ignorem a cara e a gordura da pessoa aqui)


Querido John veio aqui pra casa!!! Já o li, mas estou na ressaca pós-leitura, o livro mexeu muito comigo.
Depois de conhecer todos os livros, eu fiquei na dúvida de qual quero ler primeiro. Rs! Mas aproveitei a promoção do Submarino e comprei Noites de Tormenta e O Milagre. Minhas próximas vítimas! =D


E aqui estão todos que participaram do evento. Gostei muito de conhecer as meninas! Que venha o Leitores Cariocas 2!!!


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Antes de ontem, também na Nobel do Norte Shopping, o Entre Linhas e Letras esteve presente para divulgação dos livros. Nesse evento eu levei minha câmera, então tem mais fotos! =]
As mediadoras foram a Lia do blog Doces Letras e a  Bianca do blog Apaixonadas por Livros.




As autoras também estavam lá, lindíssimas, e deram uma palhinha do livro delas pra gente ficar com água na boca.











Ainda faltaram as autoras Lu Piras, Helena Andrade e Mallerey Cálgara, que infelizmente não puderam comparecer.
A iniciativa do grupo Entre Linhas e Letras é demais! Elas vão a escolas para divulgar os livros e promover a literatura. Fiquei encantada e, claro, tive que ir conversar com todas! Agora vamos uma por uma...


A primeira que tive o prazer de conversar foi a Marcia Rubim, porque já li Adeus à Humanidade (resenha aqui). Achei  o máximo ela ter lembrado de mim, me senti tão importante!!! rs


Depois fui falar com a Monique Lavra. [Ela estava conversando com a Nica, do Drafts da Nica, e acabei conhecendo esta blogueira que é um amorzinho!] Este é o livro dela, Guardiões. Foi um prazer conhecer vc!


Aí fui falar com a Carol Estrella, autora da Série Garota (Garota Apaixonada em Apuros e Garota Apaixonada em Férias). Ela foi super paciente pra me explicar o trabalho do grupo nas escolas e super solícita também. Fora que eu amei a florzinha no cabelo dela!


Essa é a Fernanda Belém Simpatia (seu sobrenome), que escreveu Louca por Você. Ela fala pra caramba! Hehehe! Mas é uma fofa! Autografou meu marcador com um recado super fofo! =]


E no final (acho que ela foi a mais requisitada, porque demorei um tempão pra conseguir falar)... Cris Motta! Ela levou perfume de baunilha pra gente, tudo a ver com o livro Baroak, a estrela. Também foi atenciosa pra caramba e contou sobre o projeto nas escolas.

Eu simplesmente adorei o evento, adorei conhecer cada uma das autoras e das leitoras que estavam lá. Espero ansiosa pelo próximo!!!