{ promoção } Resultado da 1ª Promoção do Blog!

Hoje tem resultado de promoção no blog!!!

E quem ganhou o livro No Funda da Sala mais algumas maquiagens Mary Kay foi...


a Rafflecopter giveaway


Parabéns, Gabriel!
Quem será a sortuda para quem ele vai dar as maquiagens???

Já enviei o e-mail e você tem 48 horas para respondê-lo.
Fico aguardando, viu?

Em breve eu irei soltar mais uma promoção, só estou fechando os detalhes com os blogs parceiros. Vocês vão amar!!!
Enquanto isso, aproveitem a outra promoção, em parceria com o Leitora Fashion: http://prazermechamolivro.blogspot.com.br/2012/08/sorteio-mary-kay-classico-da-literatura.html

2 comentários

  1. Oooooi Giulia, não recebi seu email.
    Caaraaa eu ganheeei!!!
    Meu email é bielfloc@gmail.com
    Se não conseguir me procure pelo facebook como Gabriel Rezende

    ResponderExcluir

Que prazer em ter você aqui! Entre e sinta-se à vontade.
Se gostou do post (ou não), deixe um comentário. Sua opinião é muito importante pra melhorar cada vez mais o blog. =)