{ evento } 2 anos de Guardians!

Eu, como sempre, atrasada nos meus posts de eventos. Era pra eu estar postando sobre a Ciranda de Escritores, que aconteceu no sábado, mas o pessoal do Novos Escritores ainda não colocou as fotos no ar, então não tive como roubar. =D

Como já tinha avisado, essas 2 semanas são um pouco tensas em relação à postagens. Vcs não fazem ideia do furacão na minha vida. 8 provas, 2 relatórios de estágio, término do projeto de monografia... Se eu chegar à segunda que vem lúcida, vou estar muito feliz! rs
Mas chega de blablabla, vim aqui pra falar sobre o evento que eu a-mei!

Guardians fez 2 anos de lançamento! A autora Luciane Rangel fez um super evento na Nobel do Norte Shopping, com direito a bolo e tudo (afinal aniversário sem bolo não é aniversário, né?). Aí ela pediu ajuda e lá fui eu... Modéstia à parte, a mesa ficou linda!

Até então, eu só tinha lido o volume 1 e tava naqueeeela curiosidade pra saber o que ia acontecer na história (tudo bem que não fez muita diferença. já li o 2 e o 3 e continuo cheia de interrogações, querendo que tenha o vol 4, 5, 6...).




Essas são as responsáveis por todo o meu sofrimento...  Luciane Rangel, a loirinha, é a autora. Ana Claudia Coelho, a morena, é a ilustradora.
Elas fizeram um dos melhores eventos de que eu já participei. Foi tudo muito dinâmico, com brincadeiras, sorteios, música, vídeos, interação on-line, bolo e guaraná muitos doces pra você!

Vcs lembram aquela brincadeira de festa de criança... "quem tem o objeto tal na bolsa? o primeiro que trouxer, ganha"??? Teve isso, minha gente! Se eu já sou animada por natureza, fiquei como? Foi muito engraçado!!! A gente riu demais com as brincadeiras, o desespero do povo (me incluindo nessa) pra acertar as respostas das perguntas...

Outra coisa que me surpreendeu foi o público. Além das ratas de livraria (eu, Bianca, Kezia, Aline), tinha um povo inédito, que curte aqueles desenhos japoneses e se amarra em nos livros. Na foto vcs podem ver como estava diversificado.


E eu não podia deixar de tirar uma foto com a Lucy, né? Ela é um amorzinho, gente! Tudo bem que quando fica irritada, o amor dá um tchau e demora a voltar, mas em condições normais tudo fica lindo. ^^


Se vocês quiserem ver mais fotos, é só ir lá na fan page do blog! Tem os brindes que eu ganhei, o parabéns... Se eu fosse você, não perdia um evento da Lucy por nada nesse mundo!

E aproveitando o momento...
Povo de Sampa, vai ter evento aí dia 08/12, junto com a autora Larissa Siriani.



E pra galerinha de Recife... preparem-se! Dia 19/01, além da Lucy e da Larissa, a linda Janaina Rico também estará presente. 3 autoras de fora do Estado? Você PRECISA ir!


Por hoje é só! Continuo na triste vida de ter que estudar, pois ainda faltam 4 provas no fds que vem. =(
Beijinhos! E, pros cariocas, bom feriado!