{ sorteio } Resultado de Halloween

Meio milhão de anos depois, venho aqui publicar o resultado das promoções de Halloween. Nem um pouco atrasada, né? ¬¬
Eu tenho que me policiar mais, ainda mais com essas que eu não fui a organizadora. Recebi o e-mail, o endereço e já mandei logo. Aí só me toquei que tinha que postar quando o pessoal perguntou no facebook. =/ Foi mal, people!


PROMOÇÃO Nº 1
Eram 4 livros para 4 ganhadores. Então vamos por partes...

Livro Cuco - Beatriz Nathaly



Livro Formaturas Infernais - Pamela Castilhos



Livro A Estrada da Noite - David Lucas



Livro Guardiões - Kauana Pletz




PROMOÇÃO Nº 2
4 livros para um só ganhador: Kit Ladrão de Almas, Kit O Clã dos Magos, Pandora e Imortal-Histórias de Amor Eterno. O sortudo da vez foi o Dom Dom Almeida.



Em breve o blog terá outras promoções. Aguardem!!! =)