{ evento } Ciranda de Escritores

O post era pra ter saído ontem e a mané aqui não o fez! =D Enfim, vamos que vamos...

No próximo sábado terá um super evento aqui no Rio, com a participação de 9 escritores, sendo que 2 virão de longe para nos prestigiar.




E, pela primeira vez, o blog estará colaborando com o evento. Podem ver no banner, lá embaixo! ^^ Tô até emocionada, gente!
Galerinha do Rio, quero ver todos lá! E quem não for do Rio terá a oportunidade de assistir ao vivo!!! O Projeto Novos Escritores fará a transmissão. Não tem desculpa pra não participar. ;)

Aproveito o post pra falar que eu devo estar menos frequente aqui no blog nessas 2 semanas por causa das minhas provas. Pra quem ainda não sabe, eu faço faculdade a distância e faço as provas todas aos finais de semana.
Sábado 2 provas, domingo mais 2 provas. E repete no próximo final de semana. (isso mesmo, eu vou sair correndo da prova pra ir pro evento. rs)
O que me "consola" é que eu terei 2 feriados pra estudar: quinta e terça (feriado no Rio de Zumbi dos Palmares, ou consciência negra, como preferir). Tudo que eu queria era usar meus dias de folga debruçada nos livros. Quer dizer, isso vai acontecer, pena que serão os errados. hehehehe!

Vou atualizar na medida do possível, mas conto com a compreensão de vocês. ;)

Um comentário

  1. Olá.
    Gostei bastante do conteúdo do seu blog,parabéns.
    Se encaixa perfeitamente no perfil que procuramos.
    Procuramos blogs de qualidade que queiram divulgar suas postagens no Portal de Blogs Teia.
    Se interessar é só nos fazer uma visitinha.
    Até mais

    ResponderExcluir

Que prazer em ter você aqui! Entre e sinta-se à vontade.
Se gostou do post (ou não), deixe um comentário. Sua opinião é muito importante pra melhorar cada vez mais o blog. =)