{ parceria } Al Gomes

Como estou organizando o Book Tour, vou postar essa parceria que eu adorei! ^^ Al Gomes, autor de O Ceifeiro.



A. G. Nascimento tem 37 anos e é formado em magistério e vive e trabalha como Suporte Técnico há dez anos. Adora ouvir música, preferencialmente da década de 80 e 90, ler e escrever, sempre acompanhado de uma boa xícara de café. Seu primeiro livro, O Ceifeiro, é um romance sobrenatural voltado para jovens e adultos.


Vamos conhecer agora sobre o livro dele?




Acordar nos braços de um anjo seria a última coisa que Duda Vasques teria pensado quando tentou se suicidar. No entanto, foi exatamente isso que aconteceu. O anjo Ariel, que se apresenta como sendo o seu suposto Ceifeiro – após recuperar sua memória –, a leva através de uma jornada por lugares do além-vida como a Geena e o Hades. Porém, quando a alma de Duda desaparece misteriosamente antes que cheguem a Cidade dos Suicidas, Ariel terá que correr contra o tempo para encontrá-la, antes que Seth, seu general celeste, descubra que ele perdeu a conexão com aquela cuja alma ele deveria ceifar. Enquanto isso, refém de entidades sombrias que se alimentam da energia produzida por seus sonhos, a alma de Duda ameaça cruzar a frágil linha que separa os sonhos da realidade. Conseguirá ela escapar e voltar para o seu corpo físico? Ou sua consciência se perderá para sempre no Mundo dos Sonhos? Um lugar onde realidade e fantasia se misturam e nada é o que parece ser.

Eu já tenho o meu e estou louca pra ler, mais pra frente aparece a resenha aqui. Mas já ouvi falar muito bem dele, o que me deixa ainda mais ansiosa. E aí, gostaram?

4 comentários

  1. Parabéns pela divulgação de autores nacionais e também para o Al Gomes, autor de O Ceifeiro.Achei a sinopse interessante,esperando pela resenha.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Parabéns pela parceria, que venha muitas outras!
    Eu não conhecia esse livro.
    beijos

    Andressa
    umdiaacadalivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que bacana seu blog. Parabéns mesmo! Você tem um blog muito sifnificativo.

    ResponderExcluir

Que prazer em ter você aqui! Entre e sinta-se à vontade.
Se gostou do post (ou não), deixe um comentário. Sua opinião é muito importante pra melhorar cada vez mais o blog. =)