Príncipe Partido - Erin Watts

Esta resenha contém spoiler do primeiro livro da série.
Princesa de Papel

Resenha Livro Príncipe Partido

Quando Ella mudou-se para a Mansão Royal, não imaginou o quanto sua vida mudaria. A princípio, Reed e seus irmãos a odiavam, mas não demorou para que ela conquistasse a amizade de todos e o coração do bad boy. Tudo estava se encaminhando para um final feliz, até uma bomba cair no colo de Ella e tudo mudar.

Brooke está grávida e afirma que o filho é de Reed, que já teve um caso com a namorada do pai no passado. Reed afirma que nada mais aconteceu entre eles, mas, quando Ella pega os dois na cama, em uma situação comprometedora, não hesita em ir embora, abandonando a vida que aprendeu a amar sem deixar rastros.

Agora, Reed está desolado, tentando encontrar uma forma de encontrar e reconquistar Ella, para esclarecer as coisas. Seus irmãos estão chateados com ele, principalmente Easton, pois o culpam pela fuga de Ella. Não o bastante, Callum vai assumir o filho de Brooke e dar aquilo que ela tanto sonhou e os irmãos Royal tanto tentaram evitar que acontecesse.

Além disso, as coisas na escola também não vão nada bem. Reed só se preocupa em reencontrar Ella, deixando todas as suas "funções" de lado, o que dá um fim à ditadura Royal na Academia e deixa os valentões tomarem o controle. A situação está cada vez mais caótica, mas Reed não se importa nem um pouco com o que acontece.

Mas será que Reed vai conseguir reencontrar sua amada? Se sim, ela irá perdoá-lo por tudo que fez? E se não, ele estará preparado para deixá-la partir de vez e abrir mão desse amor? Só lendo para descobrir!

Resenha Livro Príncipe Partido

Quando eu li Princesa de Papel no começo do ano, me apaixonei demais pela história desenvolvida por Erin Watts, tanto que assim que acabei já comprei os e-books em inglês das continuações e findei a trilogia em menos de dois dias. Quando a Planeta anunciou o lançamento de Príncipe Partido para julho, fiquei bastante empolgado. Assim que recebi meu exemplar, reli a obra e me encantei ainda mais, sem saber que isso era possível.

A escrita de Erin Watts segue viciante. Aqui, boa parte do livro é narrada pela perspectiva de Reed, o que só engrandeceu a trama. Quando conhecemos o garoto lá no primeiro livro, não tínhamos ideia do que passava por sua cabeça, e ver sua perspectiva de alguns fatos só fez com que eu me apaixonasse ainda mais por ele.

Confesso que finalizei Princesa de Papel completamente angustiado. Como assim meu shipp mais recente tinha acabado o livro separado?? Eu sofri junto com Reed cada segundo de sua busca e torcia para Ella retornar. Entendia o que estava passando na cabeça dela, mas sabia o que realmente havia acontecido e o quanto Reed sentia sua falta.

Príncipe Partido conseguiu ser ainda melhor que seu antecessor. Cada virar de página era um tiro, e fiquei tão empolgado que, quando percebi, já tinha finalizado a leitura outra vez. Gente, com meu ritmo de leitura atual, concluir uma leitura em poucas horas é algo grandioso, e o mérito é todo de Erin Watts.

O final derrubou todos os forninhos! Se você achou o desfecho do primeiro livro impactante, nada te deixa preparado para o fim da continuação. Todo o terceiro livro vai se desenvolver em torno de um acontecimento que vai mudar a vida dos Royal para sempre. Garanto a vocês que vale muito a pena.

A edição física está maravilhosa. A capa segue o mesmo padrão da do primeiro livro e eles ficam lindos juntinhos na estante. A diagramação é simples, as páginas são amareladas e a fonte é grande.

Príncipe Partido mostrou a que veio e se provou uma excelente continuação. Sem sombra de dúvidas recomendo essa leitura a todos. Vale muito a pena!

Resenha Livro Príncipe Partido

Príncipe Partido (The Royals #2) - Erin Watts
Essência
352 páginas
Livro cedido pela editora
Onde comprar: Submarino | Americanas | Saraiva | Amazon

7 comentários

  1. Esses livros parecem estar bem interessantes e se for viciante mesmo fica ainda melhor. Achei legal ter um foco maior do Reed aqui. Vi algumas coisas do primeiro livro que me deixaram meio pé atrás do que esperar, mas ter um pouco da visão dele deve ajudar pra perceber como é o personagem e conhecer melhor e etc.
    Agora só preciso é ler pra entender tudo isso xD
    Mas já animei de ver que o final desse é de cair o queixo também. Assim deve dar aquela vontade gostosa de acompanhar a continuação. Tomara que lancem rápido!

    ResponderExcluir
  2. Oi Leonardo,
    Após toda polêmica envolvendo o primeiro livro, acabei adquirindo um exemplar, mas ainda não li. O Príncipe partido, acredito, é o livro que irá mudar a opinião de muitos leitores sobre a trama, principalmente, pelo fato de termos o ponto de vista do Reed e espero, com isso, uma melhor compreensão sobre sua personalidade e ações. Estou bem ansiosa para conhecer a família Royal e ver como será a relação de Ella com eles.

    ResponderExcluir
  3. Leo!
    Tenho o primeiro exemplar dessa série aqui, mas ainda não tive oportunidade de ler, porque me propus a ler as séries quando tiver todos os exemplares em mãos.
    Mas fico bem feliz em ver que nesse exemplar ouve um amadurecimento das escritoras e consequentemente das personagens e da trama e que não caiu na maldição do segundo livro, pelo contrário, tive a impressão por sua resenha que este é ainda melhor que o primeiro.
    Desejo uma semana mais que tranquilo e abençoado!
    “Deus com Sua infinita Sabedoria, escondeu o Inferno no meio do Paraíso para que nós sempre estivéssemos atentos.” (Paulo Coelho)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE AGOSTO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
  4. A gente sofre quando o casal não fica junto e adora finais surpreendente né haha
    A história parece ser bem construída mas eu não me interessei muito rs. Ella foi a que mais me deixou curiosa. Bem eu não conheço a escrita da Erin, vc disse que é viciante né? Quem sabe uma hora eu não dê uma chance pras histórias dela.

    ResponderExcluir
  5. Li uma resenha não muito legal de Princesa de Papel, fiquei com raiva e não quis mais a série, mas eu sou aquele tipo de pessoa que ama uma série de família, que ama um homem largada na sarjeta definhando pq o amor de sua vida foi embora hahahahahaha
    E que babado esse de Reed ter namorado a namorada do pai? Gente, preciso rever meus conceitos literários hahahahaha

    ResponderExcluir
  6. Olá!!
    Já ouvi vários comentários sobre essa trilogia, quero muito le-la.
    Adoro esses livros viciantes e impossíveis de largar.
    Parece ser mesmo incrível!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Por enquanto só pude adquirir o primeiro livro, mas ainda não inciei a leitura, pelo fato de que por este final surpreendente já vou querer logo adquirir a continuação e não vou me aguentar de ansiedade, por isto será melhor esperar a publicação dos três livros para começar a ler a trilogia. Enfim vejo que está obra tem uma continuação cativante, e envolvente, e agora vamos ter a perspectiva masculina deste personagem muito bem construído. Já quero ler está obra logo.

    ResponderExcluir

Que prazer em ter você aqui! Entre e sinta-se à vontade.
Se gostou do post (ou não), deixe um comentário. Sua opinião é muito importante pra melhorar cada vez mais o blog. =)