Como tudo começou...

Sinceramente, não sei nem por onde começar...

Demorei um tempo até me decidir a (re)começar um blog. Já tive um na adolescência, mas era pra escrever um monte de besteirol sobre a minha agitadérrima vida. O tempo passou, eu cresci, abandonei (ou não) os hábitos de menina... e eis que, de repente, me bateu uma vontade de voltar a escrever, pelo simples prazer de ter registrado o que penso. Não vou focar na minha vida (muita gente já faz isso por mim); vou simplesmente escrever sobre aquilo que leio.
[ctrl+c ctrl+v do e-mail pra Thaís Cavalcante]

Acho que nessas férias minha paixão por livros reacendeu. Na verdade, ainda estou bem longe do que queria, da minha paixão de adolescência (em que eu ia pro mercado empurrando o carrinho e lendo o livro, quase derrubando as prateleiras e com minha mãe me enchendo o saco pra eu parar de ler naquela hora), mas o tempo agora não está tão a meu favor e os livros acabam ficando apertadinhos entre o trabalho, a faculdade, o curso de inglês... Daí com essa (re)paixão, comecei a ler, descobri os blogs literários e comecei a participar de promoções.

Faço Pedagogia pelo CEDERJ na UERJ, estou indo pro 5º (e se Deus quiser penúltimo) período. Até então não sabia sobre o que falar na monografia, mas aí cursei a disciplina Literatura na Formação do Leitor e pronto! Tive algumas paixões durante a faculdade (EJA, Educação Especial, Educação Infantil...), mas esse, de fato, é o meu grande amor.

Um pouco mais de mim: tenho 22 anos (completos hoje), sou casada e apaixonada por livros... talvez futura professora, mas não das convencionais. Sou militar, não sei se tenho coragem de abandonar a farda e me dedicar totalmente à educação. Tenho sonhado em fazer uns projetos de leitura, focando na Literatura Infanto-Juvenil, quem sabe até cursar o mestrado...

[/ctrl+c ctrl+v do e-mail pra Thaís Cavalcante]

E aí acho que é isso...
Nesse espaço vou falar sobre os livros que estou lendo ou relendo. E de outras coisitchas más! =)

E aí acho que é isso... Nesse espaço vou falar sobre os livros que estou lendo ou relendo. E de outras coisitchas más! =)
Espero que gostem!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Que prazer em ter você aqui! Entre e sinta-se à vontade.
Se gostou do post (ou não), deixe um comentário. Sua opinião é muito importante pra melhorar cada vez mais o blog. =)