{ Poeme-se } Meu amor é poema

Olá, leitores!

Como já disse na semana passada, além de fazer resenhas aqui pro blog, eu também escreverei mais duas colunas (Esta e a Fique por dentro!). São textos literários de minha autoria, poema em verso ou em prosa. Minhas postagens deveriam ser sempre às sextas, mas viajei pra outra cidade nesse fim de semana e não tive como postar no dia certo. Enfim, o importante é que estou postando agora.
Começo com um poema que fiz recentemente, espero que gostem.



Meu amor é poema
guardado, contrito.
Meu amor é palavra
lembrança antiga, guardada.
Meu amor é a chuva
lavando a rua,
as calçadas,
lavando você, que passa,
lavando a alma, minha, também a tua
talvez.

Meu amor é silêncio,
fresta por onde passa o sol na janela antiga.
Meu amor é fotografia,
é teu sorriso no entardecer,
é a vontade de ficar com você.
Meu amor é declaração,
cantiga do tempo,
nova canção,
é pintura, desenho
retrato,
céu estrelado.
Meu amor é sinfonia
de uma só nota,
desafinado.
Meu amor é tudo, nada.
Meu amor é palavra.
Meu amor é poema.

Caso você queira ler mais, visite o meu blog clicando aqui.,

E também curtam a minha página no facebook: Poeme-se

Até a próxima sexta!

4 comentários

  1. Ain que lindo poema :)
    beijos e um otimo finalzin de domingo
    http://mundoadolescente-alana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei o poema =)
    Lindo mesmo , está de parabéns !!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, lindo o poema. Amei, você tem muito talento.

    Beijokas

    Jaque - Meus Livros, Meu Mundo.

    ResponderExcluir
  4. Para minha flor



    Meu coração bate mais forte quando estou perto de você!
    Quando estou perto de você para de pensar em meus problemas e em minha vida!
    Cada dia que olho pra você è um sorriso pra mim!choro por não dizer o que sinto!
    Penso que a vida me trouxe um anjo,não um anjo comum e sim um anjo que me faz sentir amor!
    Afeto,alegria e milhares de sentimentos que não consigo descrever!
    Guardar um sentimento e uma faca em meu coração!
    Sonhar pensando em você è um sensação incrível,como estive-se nas estrelas ,no céu e no mar!
    Dizer adeus pra você è difícil,ás vezes penso o que você quer!que eu não consiga te fazer feliz!
    Se eu olho pras estrelas penso em você,se ouço uma musica penso em você!
    Você è a flor que adora me encantar com seu sorriso.
    Não chore minha princesa,minha flor ,minha estrela!


    Com amor e orgulho:Miguel perito rollin,agradeço adeus por você existir!
    Adeus...............um dia você termino essa frase.................................!

    ResponderExcluir

Que prazer em ter você aqui! Entre e sinta-se à vontade.
Se gostou do post (ou não), deixe um comentário. Sua opinião é muito importante pra melhorar cada vez mais o blog. =)