Eventos no Rio de Janeiro

Semana de correria total!
Tenho 4 provas da faculdade no final de semana (2 sábado e 2 domingo), estou fazendo os estágios e, pra completar, estou sozinha na minha seção no trabalho. senta e chora

Vou me esforçar pra atualizar o blog, mas acredito que vou ter que dar uma parada nas minhas leituras pq preciso devorar os livros de Currículo, Educação Inclusiva, Geografia na Educação e outros. =X

Mas enfim... hoje é dia de divulgar os eventos que acontecem essa semana aqui no Rio.




90 Anos Antes - Márcia Abreu
Lançamento do livro 90 Anos Antes, o primeiro da Série Renascer.

Quando? Dia 11 de setembro, terça-feira, às 17h30

Onde? Livraria da Travessa (Rua 7 de setembro, 54 - Centro)


Ser Clara - Janaina Rico
A cidade vencedora do concurso "Para onde Janaina Rico vai" do mês de setembro foi o Rio de Janeiro.
E o encontro já está marcado!

Quando? Dia 15 de setembro, sábado, às 16h

Onde? Livraria Nobel do Norte Shopping




Leitores Cariocas - Marc Levy
Encontro de leitores na livraria Nobel para debater os livros de Marc Levy e o lançamento "O primeiro dia". 


Quando? Dia 16 de setembro, domingo, às 14h
Onde? Livraria Nobel do Norte Shopping


Só tenho certeza de que vou estar presente no Ser Clara, mas estou muito a fim de comparecer aos outros. Espero ver vocês por lá também! ;)


Agora pra entrar na onda do lançamento... promoção "90 Anos Antes"!



Prêmios: 10 exemplares autografados + 10 marcadores.
 
10 participantes sorteados, cada ganhador levará 1 exemplar autografado+1 marcador.
 
Regulamento:
 
1- Assistir ao Booktrailer e deixar um comentário no youtube.  Aqui.
 
 
2- Compartilhar publicamente no Facebook a foto da promoção com um comentário.  Aqui.
 
3 - Deixar um comentário “Participando” na caixa ao lado.
(Não podem esquecer de deixar o comentário na caixa ao lado! *-*)
 
Para mais 2 chances:  curtir, comentar e compartilhar publicamente o Booktrailer que está no topo da Fan-Page.  Aqui.
 
Para mais 3 chances: marcar o livro no Skoob como “vou ler”   Aqui.
 
Sorteio dia 03 de outubro, 2012
 
Boa Sorte! *-*

4 comentários

  1. Hey, Giu!

    Eu iria no evento do Marc Levy, mas não sei se vai rolar.

    Estou tentando montar um Clube do Livro sobre o "Cinquenta Tons de Cinza", mas as livrarias da Barra não me retornam. :(

    Um beijão,
    Pronome Interrogativo.
    www.pronomeinterrogativo.com

    ResponderExcluir
  2. Quantos eventos legais! Pena que eu não moro no Rio D:

    Beijos, Bi
    http://behindenemyline8.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. meu sonho ir por rio acho que ano que vem sair isso rs

    vOCÊ ESTÁ BEM?e as novidades hein?
    Eu tenho uma mega novidade pra você no blog e ainda mais um projeto bacana, bora ver?
    http://estilloetendencias.blogspot.com.br/2012/09/projeto-pela-cidade.html

    Obg mesmo por fazer parte do meu sonho.
    bgs
    @maahmusic

    ResponderExcluir

Que prazer em ter você aqui! Entre e sinta-se à vontade.
Se gostou do post (ou não), deixe um comentário. Sua opinião é muito importante pra melhorar cada vez mais o blog. =)