{ sorteio } A Primeira Oração de Jéssica

Gente, que gafe!
Fiz a resenha e acabei não colocando a promoção.

Pra quem não sabe, como eu iria saber se você não falou? eu participei do Book Tour de Equinócio organizado pela Susana do blog Noites Malditas. Obrigada por me dar esta oportunidade, viu? ^^
E ela lançou uma super promoção: A Primeira Oração de Jéssica + 6 marcadores.
É só preencher o formulário abaixo e torcer!


Regras:
* Ter residência no Brasil
* Seguir o blog onde está comentando
* Comentar na resenha
*** Chance extra - seguir todos os blogs (preencher o formulário mais 1 vez)
Noites Malditas / Leitura de Ouro / Meus Livros, Meu Mundo / Diamante Literário / A Profecia de Leslienth / Sentimento nos Livros / Mundo Paralelo dos Livros / Epílogos e Finais / Movidos por Palavras / Amiga da Leitora

Boa sorte! =)