De cara nova...

Gente, tive que fazer um post especial pra mostrar pra vocês o novo layout do blog!!!

Eis que eu entro no twitter e tem um recadinho da @arcadetinta:
 Tá por aí?
 tenho um presente para vc!!! Mas vou precisar da sua ajuda, ok?

Entra a louca aqui no facebook pq estava no trabalho e não tinha msn. Quando fui ver, ela me passou o link de uma página de testes do Arca de Tinta que não abriu no trabalho (blogspot bloqueando do nada), só no celular e eu vi essa coisa linda!
Imagina a minha situação... surpresa + felicidade + sem gracismo + caramba! = Giulia eufórica

Eu já tinha encomendado um layout, mas não pude resistir e tive que colocar esse pra enfeitar o blog por um tempo... Diz aí, não ficou lindo? =D


Aí vem a pior parte... já não bastava eu estar sem graça por ter recebido um presente assim, do nada! Pra completar, eu não sabia qual das moderadoras do blog tinha feito. ¬¬ abre um buraco e se enterra Tive que perguntar, né? E aí eu descobri que era a Jú Zanotti, que, por coincidência, também faz Pedagogia e a gente já tinha trocado tweets anteriormente.

E aqui ficam os meus sinceros e imensos agradecimentos à Jú e ao blog parceiro Arca de Tinta.

E aproveito o post pra lançar uma promoção...
Você conhece todos os autores aqui de cima? Quero ver, hein?!
Até o dia 15/09/2012, quem mandar um e-mail para giu3790@yahoo.com.br com o nome correto de todos eles irá concorrer a um kit de marcadores.
Para participar, deixe também um comentário neste post, pois irei sortear a partir deles, ok?

E aí, gostaram? ;)
Beijinhos!!!

2 comentários

  1. Uhulllll Promoçãooooo, só não vou participar pq seria sacanagem rsrsrsrs. Ficou mesmo muito bacana né Giu? Fico feliz que tenha gostado, bjokas!!!

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito bonitinho!!
    Mas eu ja gostava antes!!

    Bjkasssss


    Alessandra Tapias
    http://www.topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Que prazer em ter você aqui! Entre e sinta-se à vontade.
Se gostou do post (ou não), deixe um comentário. Sua opinião é muito importante pra melhorar cada vez mais o blog. =)