{ evento } Vila dos Autores

Domingo passado, dia 16/12, aconteceu um evento super legal na Barra da Tijuca, organizado pela autora Lycia Barros: a Vila dos Autores. Vários escritores nacionais compareceram, inclusive alguns que vieram de fora do Estado.




Autores participantes:


  • Ana Macedo - Lágrima de Fogo
  • Graciela Mayrink - Até Eu Te Encontrar
  • L. F. Valadares - Faces Opostas
  • Leandro R.S. Filho - Asgard
  • Lilian Reis - Eu, Meu Pai e Outros Amores
  • Luciane Rangel - Guardians
  • Lycia Barros - Uma Herança de Amor / Entre a Mente e o Coração / Tortura Cor-de-Rosa
  • Juliana Ferreira - Minhas Lembranças / O Amor dá uma Segunda Chance
  • Marcia Rubim - Adeus à Humanidade
  • Michelem Fernandes - O Caminho para Esplendor / Voando Mais Alto que uma Pipa / Um Voo pelo Arco-Íris
  • Samanta Holtz - O Pássaro
  • Samanta Obadia -  Eu Me Livro / Pessoas, Palavras, Valores

Houve palestras dos autores, com vários temas, buscando atrair o público e aproximar leitores e escritores.
  • 15h: Debate "Escrevendo Romances"
  • 16h: Palestra "O Escuro Mundo das Drogas"
  • 17h: Debate "O Mundo da Ficção"
  • 18h: Debate sobre Literatura Infantil
As crianças visitaram bastante o salão, fazendo perguntas aos autores, comprando livros, pedindo autógrafos e tirando fotos.
Esperamos que haja outro evento como este no próximo ano, aberto ao público. Foi um prazer conhecer e rever estes autores.
Parabéns, Lycia, pela organização do evento. =)

E aguardem, pois em breve terá o vídeo com as entrevistas no site Novos Escritores.


3 comentários

  1. Uaaaau que bacana... É uma pena não acontecer aqui no Sul esses eventos... Eu iria amaaar *.*

    Suuuper beijo

    http://estoulendoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei Giulia. Tem que haver um desses aqui em Bhte. Puxa foi uma correria para mim, mas no final das contas valeu. Adorei conhecer tantas pessoas carinhosas. Obrigada pela matéria. Beijos Lilian Reis.

    ResponderExcluir
  3. Que legal. Eu não soube do evento, teria passado por lá.
    :)

    ResponderExcluir

Que prazer em ter você aqui! Entre e sinta-se à vontade.
Se gostou do post (ou não), deixe um comentário. Sua opinião é muito importante pra melhorar cada vez mais o blog. =)