#PromoLivrosNacionais Edição de Natal


Depois de muita correria, estresse, nervosismo, mudanças de html... eis que finalmente começamos a #PromoLivrosNacionais. #todoscomemoram

Pra quem perdeu o início e não sabe como surgiu tudo isso, leia esse post. Na primeira vez foi tudo muito espontâneo, sem organização, sem tempo... E mesmo assim chegamos ao 2ª lugar nos TT's.
Dessa vez o projeto Novos Escritores esteve nos ajudando a organizar melhor pra deixá-los mais felizes ainda.

Mas chega de papo e vamos falar de coisa boa!!! =)
São 41 autores participando (42 na verdade, porque 2 escreveram em conjunto).

Ao invés de eu colocar a lista aqui, vou deixar o vídeo que gravei pra divulgar a promoção.


Como prometido... eu esqueci de comentar sobre 2 livros (apesar de estar com a cola. ¬¬), então vou destacá-los. =) Lucas Chagas é o autor de A Ideia. E Márcia Figueiredo e Cristina Brandão são as autoras de Magia do Amuleto (elas fizeram um vídeo muuuuito engraçado!).
..................................................................................
Algumas editoras também estão apoiando nossa promoção! para noooooooooooossa alegria A nossa maior parceria é a PRIMAVERA EDITORIAL. Queria agradecer à editora, em especial à Izabela, por todo o carinho e atenção e por confiar no nosso trabalho. ^^ Outras editoras participando conosco... Modo Editora, Vermelho Marinho e Literata. (todos torcendo pra mais uma editora entrar pra promoção) A Universo dos Livros não pôde participar, mas disponibilizou 2 livros para sorteio! \o/ E uma autora também mandou um livro para sorteio. Ela não participou pq mora na Alemanha (desculpa aí), mas quis deixar sua marca: Geyme Lechner. Aliás, o sorteio será MUITO legal, gente! Terá um livro de cada editora e mais um kit bem bacana, com várias coisinhas lindas! É só conferir lá em cima, na aba "Sorteio".
..................................................................................
Como deixei pra fazer o post hoje, acabou que já passou o twitaço, realizado ontem às 20h. Quem estava on-line, teve sua TL invadida por um monte de tweets com a nossa tag. E nosso esforço foi super recompensado! Olha só:
Isso mesmo! 1º lugar nos TT's!!! \o/ Sei de autora que fez promessa pros leitores, caso chegássemos lá. Agora é esperar pra ver, ou melhor, pra ler! rsrsrsrsrs!
.................................................................................. 
A promoção vai até domingo! Então não percam tempo, escolham seus livros e entrem na festa!!! =) Aproveitem!!!

7 comentários

  1. tenho seguido os seus poste e é com prazer que a informo que no meu blog há um post com um selo ao qual gostaria que participasse! è claro que se não quiser, está no seu direito!

    Continue assim que o seu blog está cada vez melhor!

    bjinho
    Mary

    ResponderExcluir
  2. Oi, também sou escritor e tenho livros em promoção para serem vendidos. Para se ter uma noção, o mais caro sai por apenas R$15,00 com frete grátis.
    Como que eu posso entrar em contato contigo para verificar se você me aceita nessa promoção?
    Desde já agradeço pela sua atenção.

    ResponderExcluir
  3. Oi, eu tenho o livro OUTONO DE SONHOS, mas inda não li. Boa leitura para vc! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Novo seguidor na área kk adorei seu blog e também esse post, valorizar livros nacionais é muito importante eu li Lilac e adorei *-* isso é uma forma de mostra que nós também somos criativos e capazes :)!!!!! Bjsssssss

    http://zonadaleitura-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. O vídeo é bem bacana!! hehehe bjs

    P.S: está rolando um sorteio de um livro e uma bolsa lá no blog. Venha participar: http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/2012/12/sorteio-janeiro-feliz.html

    ResponderExcluir
  6. vc colocou o vídeo, Giulia? tá valendo... rsrrsss bjssss

    ResponderExcluir
  7. Meu nome é Francis Perot. Estive aqui em seu blog e achei-o interessante, meus parabéns. Meu blog POESIAS E CONTOS DIVERSOS, se desejar visitar e seguir ficarei muito honrado.
    Se desejar seguir meu blog será uma honra...

    ResponderExcluir

Que prazer em ter você aqui! Entre e sinta-se à vontade.
Se gostou do post (ou não), deixe um comentário. Sua opinião é muito importante pra melhorar cada vez mais o blog. =)