{ o Look do Book } Entre Amores Cruzados



Oi, gente! Bem, mais uma make-inspiração.

A personagem da vez é Verônica, protagonista do livro Entre Amores Cruzados, da Vanessa de Cássia. Esse é um trecho que narra a Verônica se arrumando pra primeira saída com um carinha que acabara de conhecer.

"Tomei um banho, me arrumei cuidadosamente, colocando cada peça em meu corpo: um jeans claro com strass que iam até as coxas, uma blusinha preta, mas com detalhes em roxo e umas lantejoulas penduradas na borda dos seios, bem discretas, ombros nus. Coloquei meu salto roxo, ajeitei os cabelos já prontos. Alguns cachos já haviam se soltado, mas estava lindo. Fui até o espelho para me maquiar, peguei um lápis para pintar os olhos, uma sombra da Dior que havia ganhado da Duda - aliás, uma linda sobra duo roxa e lilás. Peguei também um batom e comecei a passá-lo com cuidado, para não me borrar e não ficar parecendo uma palhaça. Aquele mocinho lindo jamais me vira assim."

Como é make-inspiraçããããão não dava pra fazer algo exatamente, até porquê não são todas as pessoas que sairiam por aí vestidinhas de Verô! rs.  Espero mesmo que vocês gostem e apreciem... SEM moderação! Hehe.
Ah! Curtam a fan page do Luzes em Mim ou acesse o canal no youTube pra verem outras maquiagens.
Bjs mil e até a próxima!
Gláucia Ladislau