Sumiu e não disse nada!

Postei a resenha, viajei e sumi. Lindo isso, não? Não!
Vim pra casa da mamãe e cá estou entrando rapidinho no computador do irmão. Então vim hoje pra falar sobre os últimos acontecimentos.

* Aproveitei os dias de descanso pra ler 50 Tons de Cinza da minha mãe. Em breve terá resenha. Eu precisava ler pra tirar minhas próprias conclusões e já já vocês saberão quais foram.

* Estou organizando algumas coisinhas pra 2013. Ano novo pede mudanças, e elas chegarão ao blog. Novas colunas, novas metas, novas ideias. Preciso mesmo deixar tudo em ordem porque o próximo semestre é de terror monografia. Respira, Giulia.




* O blog Acordei com Vontade de Ler está propondo um desafio bem bacana. E lóóóógico que a gente não podia ficar de fora. A meta é resenhar 50 livros NACIONAIS em 2013.
Sim, estou assustada com o número, porque faço as resenhas sozinha, né? Da metade do ano pra cá foram 16 livros nacionais lidos, preciso me empenhar mais. Vou tentar e, se Deus quiser, conseguir. =D

* Se tudo der certo, ainda coloco uns posts no ar esse ano. Mas vai ser um pouco tenso, porque tenho um relatório da faculdade pra entregar até dia 31. E o último dia do ano também é aniversário do marido, ou seja, os preparativos estão aí e demandam tempo.

Acho que é isso. Não fiz mensagem de Natal bonitinha pra vocês, mas nunca é tarde pra lembrar que Jesus nasceu pra trazer nova vida a todos que nEle crerem. Não se esqueçam disso! ;)
Beijinhos! E até mais!

12 comentários

  1. Oláaaa! Também estou participando e como meu niver é sábado, vou comprar uns livros nacionais de presente heheehehe \o boa sorte pra nós, espero que a gente consiga ^^

    Suuuuper beijoooooo!
    http://estoulendoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi. Eu adorei essa ideia dos livros nacionais. Vou conversar com a Aline para aderirmos a essa campanha. E como você disse temos que começarmos a pensar em coisas novas para 2013. Não só para o blog, mas para nossas vidas. Adorei esse post.
    Boas conquistas pra você e para o seu blog.

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi. Eu adorei essa ideia dos livros nacionais. Vou conversar com a Aline para aderirmos a essa campanha. E como você disse temos que começarmos a pensar em coisas novas para 2013. Não só para o blog, mas para nossas vidas. Adorei esse post.
    Boas conquistas pra você e para o seu blog.

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá amei a ideia do desafio mas pra mim não dá gosto de ler livros nacionais mais 50 não dá não consigo ler isso em um ano esse ano fechei com 32 e achei um bom numero hehe

    bjos

    ResponderExcluir
  5. É um ótimo desafio e uma boa iniciativa.
    Espero que você consiga haha
    http://paraleloindie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ah, eu até gostaria de participar, mas eu nem leio 50 livros por ano, quanto mais 50 nacionais :/

    ResponderExcluir
  7. Olá vim convidar vc para um sorteio que está rolando no meu blog,venha ver e se gostar participe, bjs Trícia.

    ResponderExcluir
  8. Aproveita o descanso ao lado da mami..e volta com força total, linda! Beijos

    ResponderExcluir
  9. Ah, estou colocando o meu livro por 15,00 para todos que desejarem ler ele e estiverem participando do desafio nacional. É minha maneira de incentivar, também! Bjs
    Meu blog: http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga, amei a ideia do desafio. Talvez eu participe.
    Será que consigo? 50 nacionais? rsrss Vamos ver.
    Ahh to curiosa sobre o que achou de 50 Tons. rs

    Beijokas

    Jaque
    Meus livros, meu mundo.

    ResponderExcluir
  11. Oi,
    Obrigada pela visitinha lá no blog :)
    Adorei o recadinho de Natal e desejo para vc tudo de bom também e que 2013 venha repleto de coisas maravilhosas, muitos livrinhos, resenhas e sucesso ;)

    Beijinhos
    Renata
    http://escutaessa.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  12. Oi, Giulia, tudo bem?! Iih, fiquei curiosa quanto a essa resenha de 50 tons de cinza... Eu desisti da leitura, não consegui terminar não XP

    Enfim, curti esse desafio! dependendo de como for, pretendo aderir! hehe

    Beijos

    ResponderExcluir

Que prazer em ter você aqui! Entre e sinta-se à vontade.
Se gostou do post (ou não), deixe um comentário. Sua opinião é muito importante pra melhorar cada vez mais o blog. =)