{ 5 on 5 } Cotidiano



Adoro esse projeto porque me permite falar um pouco mais da Giulia que vocês não conhecem. Esse mês escolhemos falar do nosso dia a dia, e pela primeira vez não tirei fotos minhas nem exagerei nas descrições, bem combinando com meu momento atual de introspecção. Bora pro 5 on 5 sobre COTIDIANO?

Pra ver os outros temas, acesse: FÉRIAS | MÚSICA | VERÃO | QUOTES QUE AMAMOS | PAIXÕES | VERMELHO | AMIZADE




O melhor amigo do meu pulmão.



Começou como dieta, hoje é indispensável. Suco verde de todas as manhãs.



Não importa a bolsa, tem que ter pelo menos isso (e o carregador do celular).



E daí que é um quartel e só trabalho com homem? Minha mesa é colorida mesmo!



A mais recente novidade do meu dia a dia: caminhadas Santos Dumont x Central + trem.

♦♦♦♦♦

ADRIANO | ANDRESSA | FLÁVIA | RAQUEL

Até setembro! :)

6 comentários

  1. Que mochila linda! Adoreii
    Ótimas fotos
    Beijos

    www.notavelleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amo esse tipo de publicação para ficar conhecendo um pouco mais sobre as autoras dos blogs, hihi. Sempre vejo algumas pessoas bebendo o suco verde, mas não sei se eu teria coragem, haha. Porém, tenho que confessar, essa cor é interessante e me deixa um pouco curiosa. 'o'

    Beijos,
    Império Imaginário | Fernanda Goulart

    ResponderExcluir
  3. Oi Giu!
    Adorei o tema dessa vez. Muito legal as fotos que você escolheu para representar seu cotidiano.

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Nossa minha mochila tem as mesmas coisas que a sua hahaha. Super me identifico. Bjus!!!
    http://lendoaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Adoro publicações onde fico sabendomas da blogueria
    Quero a receita desse suco aí pq preciso perder uns quilinhos rsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Adorei as fotos e sua mochila é super fofa *----*
    Quero uma pra mim!

    Bjs,
    Fernanda
    http://blogimaginacaoliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Que prazer em ter você aqui! Entre e sinta-se à vontade.
Se gostou do post (ou não), deixe um comentário. Sua opinião é muito importante pra melhorar cada vez mais o blog. =)