2013 começou!

Olá, galerinha!
Sim, eu tô em falta com vocês de novo.
Como eu disse, meu marido fez aniversário ontem e eu fiquei totalmente enrolada com os preparativos da comemoração. Não foi festa nem nada, mas deu trabalho. Vejam aqui!

Pois bem... me senti totalmente errada por não ter feito um post de retrospectiva, encerrando o ano de 2012. Mas, pra falar a verdade, nem estava animada pra isso. Meu ano não foi dos melhores. Tive muitos problemas em casa, no trabalho, com meu corpo... Vi muitas amizades se desfazerem e conheci pessoas que me ajudaram a prosseguir.

Mas enfim, não quero me lembrar de coisas ruins.


Esse ano decidi não fazer listinha de metas. Todo ano eu faço e vi que eu termino aquele ano frustrada por não ter feito metade das coisas que planejei. Não sei se estabeleço metas absurdas ou me falta força de vontade para cumpri-las. Fato é que eu decidi ser feliz e ponto. Me preocupar mais comigo e com os meus, me preocupar menos com o que está fora do meu alcance e deixar Deus agir mais na minha vida.

Tenho certeza de que eu só estou de pé graças à misericórdia de Deus! Ele me sustentou, me direcionou, me perdoou, me restaurou... E sei o quanto seu amor foi presente em 2012.

Bola pra frente, que o 2013 tá aí e eu tô é feliz com o ano que tá começando. Esperanças renovadas, animação... Até entrei na onda de renovo e arrumei meu quarto, meus armários, minhas gavetas! Separei roupa pra doar, lembrei de bijuterias que nunca mais tinha usado, descobri que eu realmente preciso comprar mais sapatos (pra eu falar isso é porque a situação tá feia, porque ano passado eu só comprei uns no início do ano por necessidade e fui comprar o outro ontem porque o salto quebrou no meio da rua).


E pra começar o ano bem... PROMOÇÃO!!!

Nada melhor do que livros para iniciar com o pé direito. Exatamente por isso a gente se juntou com alguns outros blogs e montou para vocês a promoção:  ANO NOVO, LIVROS NOVOS!


São 11 blogs participantes e cada um ficará responsável pelo envio do seu livro, abaixo segue a listinha dos blogs participantes:


Era uma vez o Livro - Inverno Das Fadas 
Pronome Interrogativo - Madame Bovary
La Vie Est Ailleurs - Contato Visual
Ovelhas Incandescentes - A Ultima casa da rua
Estórias da Marja - Maze - Sem Saída
Prazer, me chamo Livro - O Pacto - Joe Hill
LiteRata - O Preço de uma lição
Arca de Tinta - Charlotte Street
Caderno de Anotações - A Vida em Tons de Cinza


Não vale esquecer de cumprir todas as regras!!!

Boa Sorte!!!
E um felicíssimo 2013 pra todos vocês, com muitos livros e debaixo da vontade de Deus!!!

14 comentários

  1. Participando!!!
    Jana Lopes Godoy
    janaina0215@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Fabíola Nunes
    fabiollanunes@ig.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que na próxima virada vc só tenha motivos pra comemorar! Um feliz 2013 pra vc!!! http://fabipimentarosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Hehehehhehehe 2013 chegou!! Feliz 2013 \o/ \o/
    Muito dinheiro, sucesso, saúde, alegria, união, amor e tudo de bom que há nesta vida!! :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Alguém que ficou feliz que 2012 acabou como eu!
    Espero que o seu, o meu (e de todo mundo) ano de 2013 seja muito melhor e mesmo que não seja perfeito nos faça feliz!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. A opção seguir @lavie_ailleurs ta duplicada, vale as duas opções ?
    Era uma vez o Livro e Estórias da Marja não tão carregando as páginas. :/

    Yasmim Namen
    yasmim_fd@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Letícia Almeida de Assis
    leele_96@hotmail.com
    Feliz ano novo leitoras =)

    ResponderExcluir
  8. Super participandooo

    Nome : Gustavo Silveira
    Email : gustavocatalao@hotmail.com
    @mrguga80

    Torcendo mt ;)

    ResponderExcluir
  9. Alexia Alves
    alexiia@live.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa , não sei pq quando coloco a postagem no twitter tá dando erro e mandando tentar no dia seguinte =/

    ResponderExcluir
  11. Participando
    malukinhacarioca2001@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Que prazer em ter você aqui! Entre e sinta-se à vontade.
Se gostou do post (ou não), deixe um comentário. Sua opinião é muito importante pra melhorar cada vez mais o blog. =)