Resumão dos últimos dias

É, meu povo. Viajei tranquila, toda idiota achando que ia ter internet por lá, aí nem programei os posts. Fiquei praticamente 1 semana sem atualizar o blog. Quase tive um treco, sem poder falar com vocês, sem ver os comentários, sem saber as novidades... Mas estou de volta! *todos em coro: aleluia*

Vamos por partes, ok? Muitas novidades! rsrsrs!

* Viram que tem cara nova no pedaço? O Pedro estreiou com uma ótima resenha do livro "As Meninas". Se você ainda não viu, passa lá pra dar as boas-vindas ao novo integrante do blog. ;)
* Falando em gente nova, eu fiz um vídeo pra falar sobre os novos colunistas. Mais um da série "pagando mico no YouTube".


* Continuando pelo YouTube, coloquei meu lado compositora-cantora à prova. rs! Faço parte do CML (Composição Musical Literária), do projeto Cantando Livros. E pra começar, gravei as músicas que fiz para os livros da Janaina Rico: Ser Clara e Apimentando. Sente o drama!


* O blog agora é parceiros de 2 editoras: Novo Século e APED. Fiz um post especial pra falar sobre a parceria. Passem por lá e confiram. ;)

* A Editora Gente está com um sorteio bem bacana! Mas corre que é só até amanhã. Acesse a fan page e participe!!!

* Sábado rola um evento em Sampa. Uma pena pra mim, mas torcendo pra rolar algo parecido no Rio. Quem for da capital paulista não pode perder!!! Livraria Martins Fontes, da Av. Paulista. 15h às 18h. E acho que vai rolar senha, então fiquem espertos. Qualquer dúvida é só ver a página do evento no FB.


* Finalmente comecei a ler Harry Potter. 22 anos na cara e nunca tinha lido, acreditam? Já li o primeiro, mas não vou fazer resenhas porque fala sério, né? Sou uma das poucas pessoas erradas que ainda não conheciam Hogwarts. =P

* Quero a opinião de vocês pra 2 coisas.
¹ Tô pensando em fazer um Top Comentarista em Fevereiro. Cheguei a comentar no Facebook, mas pouca gente se manifestou. O que acham? Não vou fazer se ninguém for participar. ¬¬
² Depois de ver os blogs Fulana Leitora e LiteRata, fiquei encucada se devo ou não responder os comentários aqui no blog mesmo. Acho legal e tudo, mas confesso que nunca volto nos blogs pra ler as respostas da blogueira. Então não sei até que ponto é importante pra vocês. 

Me respondam pra eu saber, se a maioria achar legal, eu começo a responder também, ok?
Acho que acabou! Muitas novidades, pouco tempo. Mas tudo irá voltar ao normal, ok?

Beijinhos! Saudade de vocês! ^^

9 comentários

  1. Parabéns pelas parcerias... O blog foi bem movimentado, né?

    Beijos,
    http://www.segredosentreamigas.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu ia compra o lumia, mas não comprei pelo mesmo motivo. Não vivo sem Android, aplicativos, principalmente o Instagram... Assim que der muda mesmo, fica de olho nas promoções.
    Sim, eu faço minhas unhas de 2 em 2 dias, o máximo que eu consigo ficar são 4. Por que enjoo muito rápido )=
    Estou seguindo linda, se der me segue tbm.
    http://casos-demulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Quantas novidades
    Gostei do evento
    Beijos
    Rizia- Livroterapias
    http://livroterapias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei do post e principalmente dos vídeos!!!!
    Sucesso aos novos colunistas e parabéns pelas parcerias.
    bjs

    entrepaginasesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Esse negócio de ficar sem Net e sem blog sufoca, rsrsrs.
    Acho o Top Comentarista bacana, pretendo fazer no blog esse ano, vamos ver...
    Beijos.

    Rafa
    Blog Melody
    http://rafaacarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Meus parabéns pelos novos colunistas
    E que bacana ter sua familia te ajudando e apoiando
    Seu blog vaie estar cheio de coisas boas

    Beijos
    @pocketlibro
    pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelas novas parcerias! Muito sucesso ao blog!
    Acredita que também nunca li Harry Potter? Quem sabe um dia acabo lendo...
    Beijos,

    Letícia
    www.odomdaescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Bom Giu ...
    To dentro do top comentarista , amei a idéia ....
    É sempre bom o autor do blog responder como faz a Kézia , acho bem bacana esse bate papo =)
    Espero ter ajudado ..
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Gosto de Top comentaristas, e mais ainda quando respondem meus comentários rs

    ResponderExcluir

Que prazer em ter você aqui! Entre e sinta-se à vontade.
Se gostou do post (ou não), deixe um comentário. Sua opinião é muito importante pra melhorar cada vez mais o blog. =)