{ balanço final } Janeiro

Mais uma novidade! Agora todo final de mês (mais tarde início do mês seguinte) eu vou postar a coluna "Balanço Final", com um resumo do mês, sempre dividida em 2 vídeos.

O primeiro será a minha versão da caixinha de correio, mas com o nome "Caixa Postal", porque eu recebo meus preciosos nela e não na caixinha da minha casa. =P
E o segundo será sobre os livros que eu tiver lido no mês. Achei legal fazer isso porque nem todos os livros que leio serão resenhados (tipo assim: você não quer que eu faça resenha de Harry Potter, 30 anos depois do lançamento, né?).

Então assiste aí. Não adianta dizer que está escuro que eu já sei. Gravei à noite, então ficou essa budega.
E fiquem atentos porque amanhã ou sábado eu posto as regras do Top Comentarista! o/
Beijinhos!



2 comentários

  1. poxa tenho que continuar minha coleção de harry potter

    ResponderExcluir
  2. adorei sua ideia de dividir entre o que recebeu e o que leu no mês, pena que não pude ver os vídeos..hehe
    mas tudo bem, depois volto pra conferir...


    megaa bjoo
    ;**

    ResponderExcluir

Que prazer em ter você aqui! Entre e sinta-se à vontade.
Se gostou do post (ou não), deixe um comentário. Sua opinião é muito importante pra melhorar cada vez mais o blog. =)