{ top comentarista } Resultado Março + Top Abril

Gente do céu! O que está acontecendo comigo?
Tive provas na faculdade (4 em um final de semana), depois veio o feriado e, com ele, a Cantata de Páscoa. Aí, pra completar, tenho mais 3 provas esse final de semana e tô com dores na coluna. Sai de mim, urucubaca! Mas vamos lá. Depois de um período de "abandono", estou de volta. Muitas coisas pra publicar: resenhas, parcerias, novidades... então vou começar com o Top Comentarista.

Nesse mês não tive como mandar o e-mail lembrando a vocês sobre o final do Top Comentarista, então teve gente que deixou de comentar em 1 ou 2 posts. que dó! que dó! Dessa vez tivemos 11 participantes e 18 posts válidos! Tão feliz com a participação de vocês! ^^ Chega de enrolação e vamos ao que interessa!

E a ganhadora foi...


Parabéns, Mah Barbosa!!!!!!

Hoje o Google Docs está fora do ar, então não tive como verificar a ordem de inscrição no formulário, mas utilizei o critério de ordem de comentários no primeiro post, ok?
Lembrando que todas que participaram irão ganhar um kit de marcadores! =D

E agora vamos conhecer o prêmio do Top Comentarista de Abril!

Edição de bolso "Comer, Rezar, Amar" + "Comprometida"

Se liga nas regras!

1. Deixe seu e-mail no comentário que fizer nesse post.
2. Você pode comentar 30  vezes no mesmo post, mas só será aceito 1 comentário por postagem.

3. Serão válidos os comentários feitos nas postagens de abril (01/04/2013 a 30/04/2013), excetos nas postagens de promoção/sorteio

4. Serão válidos os comentários realizados dentro do mês de março (01/04/2013 a 30/04/2013)

5. Os participantes que comentarem em todas as postagens ganharão um kit de marcadores.
6. Em caso de empate será realizado um sorteio pelo Random para definir o ganhador do livro.
7. O último post válido será publicado, no máximo, às 12h do dia 30/04/2013.

Boa sorte, seus lindos!

18 comentários

  1. Já ouvi falar muito bem desses livros... Beijos

    naatyyzinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Eu acabei perdendo os últimos :/
    Fiquei na correria aqui, mal consegui atualizar o blog rs
    Mas esse mês eu vou participar direitinho hehe

    fulanaleitora@gmail.com

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Giulia, boas provas!
    Esse mês não vou participar, mas estarei por aqui, viu, ;)
    Vou ganhar marcadores?!Que legal!!
    Esperando o e-mail de contato, rsrs.

    Melhoras e bjo!

    ResponderExcluir
  4. Oba!!! AAAIIII amei! Muito obrigada!
    Eu te mando um e-mail ou você me manda Giullia?

    E se eu puder, estarei participando de abril também. Se não puder, estarei aqui do mesmo jeito!

    marcela_barbosa92@yahoo.com

    ResponderExcluir
  5. Opa! Desculpa pelo ''ll'' no seu nome... me empolguei! kkkk

    ResponderExcluir
  6. Oi, parabéns a Mah! Os primeiros sempre não ganham :///

    Irei participar de novo viu Gi.

    Email: kelry_caroline@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Já ouvi falar desse livro numa série de comédia que eu via, Man Up, pena que foi cancelada! :/

    vou participar sim!
    meu email: cissanaweb@gmail.com

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns!
    Não lembro de conhecer a fundo a história desses livros, mas tem o filme também neh?

    caths_m@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Participando!
    michelleladislau@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  10. POxa quase foi eu rsrsrr
    parabéns.. a ganhadora.
    vou participar novamente..
    amanda-naira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Participando!!!!
    Thaynara595@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Quase eu!
    Parabéns, mah! Belo prêmio!

    E vou ganhar marcadores, que fofo! Super amei!
    Como vc vai enviar, manda e-mail ou mandamos pra vc?

    Adorei a escolha de abril, mas como já li deixo pra outra sortuda. Valem a pena!

    ResponderExcluir
  13. Esse mês vou tentar comentar todos os dias, não acumular. O problema é que estou tendo pouco tempo, mas vamo que vamo!

    julianacsantos@hotmail.com.br

    Vou participar!

    ResponderExcluir
  14. Poxa não ganhei, mas fico feliz em ganhar o kit de maracdores.
    Irei continuar tentando.
    Vou participar
    suellensilfr@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  15. Pena que nao ganhei :C

    Participando =B
    jessikalisboa_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Bobiei e esqueci post no mês passado. :( Esse mês vou prestar mais atenção! =D

    thielenborba@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Participando. Vamos ver se desta vez eu ganho. kk
    annamoreiras25@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Já ia esquecendo de validar a minha participação

    evelee.leal@gmail.com

    ResponderExcluir

Que prazer em ter você aqui! Entre e sinta-se à vontade.
Se gostou do post (ou não), deixe um comentário. Sua opinião é muito importante pra melhorar cada vez mais o blog. =)