{ top five } 5 Livros Hot

É, isso mesmo! Eu leio e gosto muito de romances e não ligo se for um pouquinho mais apimentado. E como ontem foi meu dia de folga, resolvi dar uma passadinha no shopping e dei de cara com uma feira de livros. E eu, que estava desde outubro sem comprar livros, não pude resistir. Comprei o 3º livro de uma série que está fazendo sucesso aqui no Brasil, mas lá fora já faz há muito tempo, se não me engano já está no 6º ou 7º volume. Então pensei em fazer esse Top Five, pra saber se sou só eu ou tem mais alguém que gosta desse gênero. E o primeiro livro de hoje é o que eu comprei...


Não posso me apaixonar - Bella Andre

É o volume 3 da série Os Sullivan's.
Gabe é um bombeiro ( alto, moreno, lindo, maravilhoso...)que se arrisca todos os dias.
Megan acha que deve tudo a ele, depois de ser salva junto com sua filha de 7 anos, de seu apartamento em chamas no 3º andar. A atração entre os dois é imensa. O problema é que Gabe sabe que não deve se envolver com as vitimas de incendio; Megan, depois de perder o marido há 5 anos, jurou nunca mais se envolver com um cara que tivesse uma profissão de risco.


Fora da Lei - Nora Roberts

Jake Redman ,com sangue selvagem do Arizona em suas veias e Sarah Conway,uma verdadeira dama do Leste. Ela vai para Lone Bluff para viver com o pai, mas Jake acaba bancando seu Anjo da Guarda, tarefa que depois de um tempo acaba o agradando muito.
Um romance do Velho Oeste, divertido e muito quente.


Amante Desperto - J.R. Ward

Volume 3 da série Irmandade da Adaga Negra e o meu preferido, apesar de ainda não ter lido todos os livros. Zsadist é o membro mais assustador da Irmandade, um vampiro com um passado sombrio, sente raiva todo tempo e a unica paixão é o terror. Até salvar Bella das mãos Sociedade Redutora. Livro muito bem escrito, cenas ótimas.


Filha da Tempestade - Richelle Mead

Espero até hoje a Agir lançar a continuação dese livro. Fantasia, muito humor e muitas cenas calientes. Uma terra dividida em reinos, profecia de guerras, uma herança e um triângulo amoroso são os ingredientes do 1º livro da série Dark Swan. Enquanto Eugenie, uma poderosa xamã, parte em uma missão no Outro Mundo, ela se vê divida entre Kiyo, um homem misterioso, e Dorian, um rei sedutor e ambicioso.




Liberte meu coração - Meg Cabot

Finnula é a caçula de seis irmãs e um irmão na Inglaterra do século XIII, que se vê envolvida numa situaçao complicada, onde uma de suas irmãs perde o dote de casamento. A unica maneira de recuperar o dinheiro é sequestrando um homem e pedindo resgate. O cavaleiro em questão é Hugo Fitztephen, encantador, sedutor, divertido e de tirar o folêgo da mulherada. Ao invés de se sentir indignado com o atrevimento da moça, ele acaba gostando da situação.