{ novidades } Trilogia Não Pare! no papel



E finalmente a trilogia Não Pare! vai ser publicada.

Depois de uma manifestação a favor da publicação física dos três livros da autora FML Pepper, a Editora Valentina acolheu nossa autora mais vendida da Amazon nos últimos tempos. Este foi um grande passo dado e que provou que nós blogueiros conseguimos sim fazer um importante papel no mundo dos livros!

Para quem não conhece ainda, há os dois primeiros livros publicados pela na plataforma online da Amazon. Em breve teremos mais novidades sobre a impressão de nossos pequenos pupilos.

Aqui estão as páginas do skoob para quem quiser mais alguma informação sobre os livros já publicados em e-book:

Não Pare!
Não Olhe!

24 comentários

  1. Essa série está dando o que falar
    Muito bacana
    Já estou seguindo ;)

    Beijos
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que ótima notícia , está em minhas listas para ler . Sucesso.

    abraços

    Joyce

    ResponderExcluir
  3. Eu já ouvi bastante gente falar desse livro, agora que eu fiquei sabendo que vai ter a versão impressa, já acho que vou querer ler. Espero que seja lançado logo =)
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Hey Pam.

    Ainda não li os livros que já foram lançados, mas estou bem curiosa.

    Beijos
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Fiquei muito contente com a notícia! A FML Pepper merece todo o sucesso que tem!
    Parabéns pelo seu blog, é bem legal.

    Beijo
    www.sobreteusolhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Aê...ótima notícia! Livros bem falados pelos amigos blogueiros. Quero ler...
    Beijos!
    Monólogo de Julieta.

    ResponderExcluir
  7. Acompanhei de longe todo o empenho da autora e estou super contente por ver seus livros serem publicados *-* Felicidade dupla por ser autora nacional. Espero um dia ler todos :)

    Beijoss! <3
    comoumrefugio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Quem me conhece sabe que não gosto de livros digitais - ainda não me acostumei, prefiro o bom lindo livro impresso -, mas amo sobrenatural e sempre quis ler esta série... agora já posso \o/

    Parabéns à Valentina pela iniciativa ;)

    ResponderExcluir
  9. Oie,

    Eu só ouço falar bem dessa trilogia em vários blogs, agora que vai ter edição impressa vouu poder conferir de perto esse mega sucesso.

    Mayla

    ResponderExcluir
  10. Heeey. eu também fiz coro para que esse livro fosse publicado em papel. E quando saiu a novidade eu só faltei pular de alegria!! hahaha

    Beeijinho. Dreeh
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  11. Oi Pam.
    Eu torci muito pra que a autora conseguisse publicar esses livros, já li os 2 primeiros e adores.
    E é claro que quero eles na minha estante.
    FML Pepper é merecedora.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  12. Oi Pamela, tudo bem?
    Mas do que merecido, eu adorei os livros da autora e não vejo a hora de ler o desfecho dessa história.
    Sucesso para a autora.
    beijinhos.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. :)
    ótimo para alguém que como eu, não tem leitor de ebook. Não consigo ler no notebook!
    Já li algumas resenhas bem legais sobre esses livros, e agora sendo lançado no fisico, pra mim, fica mais facil para ler!
    :)

    ResponderExcluir
  14. Não dava muito pela série, mas por tudo que tenho lido a respeito, estou mudando (radicalmente) de ideia. rs
    Fiquei feliz em saber que a trilogia ganhará edição em papel. Provavelmente vou adquirir a minha!
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Oi Pamela,

    li os dois primeiros livros é são ótimos, com certeza vou querem a edição física.!

    Beijos,

    --
    Priscila Yume
    http://yumeeoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Já havia visto a trilogia em diversos outros blogs, mas nunca tinha reparado que ela era em formato ebook! Fico contente que mais um livro (que está dando o que falar!) esteja fazendo sucesso à ponto de ser publicado fisicamente :3

    Até mais,
    Sérgio H.

    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Olá, conheço o livro e a autora, e fiquei
    muito feliz de saber dessa notícia. Vejo que
    muito blogs gostam da escrita dela.
    bjs

    http://www.loveebookss.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Super merecido! E que bom que foi a Valentina que decidiu investir na publicação dos livros, pois a editora faz um trabalho muito bom! =)

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  19. Oieeee, eu já li o primeiro livro e vou ler o segundo ainda nesta férias (pretendo ler) rsrs, adorei a novidade e fiquei muito feliz pela autora, ela merece rs, Abraços.

    ResponderExcluir
  20. YEY! Nem espero pelo livro fisico chegar!
    Eu adoro a história e com certeza vou querer!


    beijos!
    www.cinefilandobr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Olá Giulia!
    Eu sempre vejo esses livros pelas redes sociais, e sempre tive vontade de ler. Só que não sou muito fã de e-book. Agora sabendo que vai ter livro físico aí sim vou ler essa trilogia.
    Beijinhos!
    http://www.eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oi Pam!
    Eu fiquei mega feliz com a notícia! Primeiro que a Pepper é maravilhosa e gentil e segundo que o livro é muitoooooooooo gostoso de ler! Eu com certeza irei reler e comprar!
    Grande beijo!
    Paulinha Juliana - Overdose Literária
    http://overdoselite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Eu sou louca pra ler essa trilogia, ainda mais agora que vai sair a edição impressa. E que bom que mudou a capa, eu achava a capa de antes bem feia :P
    Beijos!

    ResponderExcluir
  24. Que legal, a autora FML Pepper realmente merece pois luta como uma leoa por seu trabalho! Sucesso!

    ResponderExcluir

Que prazer em ter você aqui! Entre e sinta-se à vontade.
Se gostou do post (ou não), deixe um comentário. Sua opinião é muito importante pra melhorar cada vez mais o blog. =)