{ balanço final } Julho

mês seguido que temos post todos os dias. O bagulho tá ficando doido! kkkkkkkk
Esse post é um resumão do que aconteceu pra ajudar a galera que participa do Top Comentarista e pra você que perdeu alguma novidade ou resenha no mês.
Vamos relembrar?

RESENHAS
Dias Melhores pra Sempre - Maurício Gomyde
Pandemônio - Lauren Olliver
Princesa Adormecida - Paula Pimenta
Limiar: Entre o Céu e o Inferno - Elaine Velasco
Sem Clima para o Amor - Rachel Gibson
A Guerra dos Fae: Chamado às Armas - Elle Cassey
Uma Vez na Vida - Marianne Kavanagh
O Livro da Loucura e das Curas – Regina O’ Melveny
A Perfeita Ordem das Coisas - David Gilmour


EVENTOS
2ª Edição da Semana do Livro Nacional - Rio de Janeiro


NOVIDADES
Layout novo + #EuSouDoideira
Lançamentos de Agosto - Novo Conceito
Lançamento de Julho - Geração
Lançamentos de Julho - Gente / Única
Não Pare! no papel


TAG
Copa de Livros

SEMANA DO LIVRO NACIONAL
Abertura
Entrevista Josy Stoque
Entrevista Maurício Gomyde
Entrevista Bia Carvalho
Entrevista Laura Conrado
Entrevista Adriana Brazil
Entrevista Samanta Holtz

DIVERSOS
2 anos de Prazer!
Maratona Literária #EuSouDoideira
Particularidades: Aperta o repeat e deixa rolar

SORTEIOS, PROMOÇÕES E CONCURSOS


Sorteio 2 anos de blog (encerrada)
Promoção A Máquina de Contar Histórias (encerrada)
Top Comentarista

Concurso Cultural Eu Compartilho Histórias

2 lembretes:
* Eu não faço o blog sozinha, então tem post das nossas colaboradoras. Não li isso tudo aí, como perguntaram no outro mês.
* Os posts de sorteios, promoções e concursos não contam pro Top Comentarista.

Aproveito o post pra contar uma novidade: AGORA SOMOS PARCEIROS DA LEYTORAS! *todos comemoram* Eu fiquei muito feliz e aposto que vocês também. ;)
Em breve, novidades, resenhas e muito mais!


Agosto bate à porta, e eu não poderia estar mais ansiosa.
Tenho monografia da pós pra entregar e BIENAAAAAL! Sim, eu vou! \o/
Quero ver todo mundo lá, ok? Estarei nos dias 22, 23 e 24, surtando, tietando, encarando fila, revendo amigos e conhecendo muita gente querida.

Até o próximo mês, galera!

30 comentários

  1. Opa indo correndo participar
    Parabéns pela nova parceria :D

    ResponderExcluir
  2. Olá Giulia!
    Foi um mês bem moviemntado em!
    Parabéns pela parceria a Leya é uma editora muito boa.
    Não vou poder ir na Bienal :( Mas vou acompanhar vocês que vão pelas redes sociais.
    Beijinhos!
    http://www.eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Aeeee parabéns pela parceria!
    Ufa, quanta coisa tivemos este mês ^^

    ResponderExcluir
  4. quanta coisa boa!
    parabéns pela nova parceria, que seja motivo para muitos sorrisos!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Aiiii como eu queria ir na Bienal também!! Mas divirta-seeee por mim!! ahahahah e parabéns pela parceria :-)

    Beijos
    Nati

    www.meninadelivro.com.br

    ResponderExcluir
  6. Uiah...quantas novidades! Eu amooo e fico feliz que o blog esteja indo de vento e polpa.
    Beijos!
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  7. Mais uma vez adorei acompanhar os posts por aqui! Sensacionais.
    Agora vou cruzar os dedos para ser a sortuda do Top Comentarista desse mês. Quem sabe, né!?
    E parabéns pela nova parceria. Resultado merecido de um trabalho muito bom.
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Muito legal este mês que passou!! (acho) que participei de todas as postagens..... não conhecia o blog e gostei mesmo, eu sigo os que eu me identifico mais com as resenhas!
    parabens pelo mes que passou e pela nova parceria!!!!! \o/
    e lá vamos nós p agosto... como o tempo passa!
    bjos e otimo aproveitamento na Bienal... quem sabe algum ano desses eu consigo ir!! *-*

    ResponderExcluir
  9. Muita coisa boa nesse mês
    O blog esta de parabéns
    Já estou seguindo ;)

    Beijos
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Já estou participando do top =)
    Parabéns pela nova parceria! Eu adoro os livros da Leya <3
    Bjss

    ResponderExcluir
  11. Acho que comentei em tudo, mas é sempre bom verificar né haha
    Parceiros Leytoras. Uhuuul. bate ae o/

    hahahaha
    Beijos, Dreeh

    ResponderExcluir
  12. Acho que comentei em tudo, agora é só torcer :)
    Parabéns pela parceria. Você merece :D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Parceira e bienal! Que novidades ótimasss!!!!
    Que continue assim!

    ResponderExcluir
  14. Oba!!!
    Dia 23 também estarei na Bienal :)
    Post todos os dias? Doideira total rsrsrs...
    Que Agosto venha cheio de novidades e delícias pra nós!!
    Beijos... Elis Culceag. * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
  15. O mês foi bem agitado por aqui!! Minha parte preferida foram as entrevistas das SLN, fiquei encantada!! =)

    acho que vou estar na Bienal todos os dias... rs...

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  16. Olá
    Ainda não tenho certeza se irei à bienal porque tive alguns probleminhas :c mas enfim, bastante coisa no mês. Eu acho que não consegui postar nenhuma resenha no meu blog, afinal de contas li muito pouco, meu ritmo de leitura só vai caindo conforme vão chegando as provas. Parabéns pela parceria com a LeYtoras.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  17. Giulia lindona parabéns por suas conquistas diárias , são frutos de sua dedicação . carinho a esse espaço . Que a cada dia seja assim com mais novidade eventos e alegrias.

    beijos

    ResponderExcluir
  18. opa parabéns pela parceria, o lay ta lindo e menina vc resenhou mt livro em julho gente.

    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  19. Giu,
    Também li Limiar e adorei (obrigada pela indicação)! e Dias melhores pra sempre, que de tão querido, ainda não consegui resenhar!
    Adoro esses resumos, ajudam muito para os comentaristas não esquecerem nenhum mês!
    Preciso me organizar melhor e fazer lá no blog!

    Beijos
    Chrys Audi
    Blog Todas as coisas do meu mundo

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pela parceria, Boa sorte no monografia.
    Como eu queria ir para a Bienal :'(

    Bjoooos!
    Vivendo em Livros

    ResponderExcluir
  21. É bom ter alguém pra ajudar né, movimenta mais o blog, eu mantenho o meu sozinha e é uma luta.
    E quando não to afim de ler, a semana fica sem resenha, e quando não to afim de postar o blog fica lá sozinho coitado rsrs....mas assim vou levando, ele é descontração, não faço nada se não to com vontade.
    Parabéns pela nova parceria e boas leituras, até hoje não me identifiquei com nenhum livro da editora, mas aguardo suas resenhas.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  22. Oi Giulia, tudo bem???
    Parabéns pela parceria!!!! Fiquei feliz, você e vários outros blogs amigos foram aprovados. Que bom que conseguiu manter um ritmo frenético no blog, significa que está crescendo. E sempre que posso estou acompanhando.
    Que venha agosto, risos...
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Oi Flor!
    Eu acompanhei várias dessa resenhas durante o mês e Parabéns pela parceria!!
    Um grande Beijo!
    Paulinha Juliana - Overdose Literária!

    ResponderExcluir
  24. Oi Giulia
    Eu tentei participar do Top Comentarista, mas sou muito desligada.. acabei deixando uns posts se comentar. Mas acredito que comentei bastante esse mês. Parabéns pela nova parceria, que ela lhe traga bons frutos. Oba, estarei na Bienal nos dias 23 e 24 e espero que possamos nos encontrar lá, será um prazer te conhecer pessoalmente.

    Beijos,
    Jéssica
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  25. Olá, quantos livros lidos hein?? Não estou conseguindo
    ler muito, fico até meio triste. Mas espero poder me recuperar
    logo, o mês que passou foi bastante movimentado. E parabéns
    pela parceria, o blog merece

    bjs

    http://www.loveebookss.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Nossa, parabéns pelo ótimo trabalho que você vem realizando com o blog, eu não gosto de postar coisas todos os dias, e escolho por esperar entre 2 ou 3 dias para postar outras coisas, somente quando as coisas estão muito apertadas e possui muito conteúdo eu resolvo postar deste jeito, adorei as resenhas, porém o que eu mais gostei foram as postagens da SEMANA DO LIVRO NACIONAL :D Abraços.

    ResponderExcluir
  27. Oi, Giulia!
    Caraca, não consigo fazer nem 4 posts por semana, imagina todo dia, UAU! rs
    Olha, estarei na bienal também no dia 22, quem sabe a gente não se tromba por lá? :)
    E parabéns pela parceria! É sempre gostoso ter o trabalho reconhecido rs

    P.S.: Você perguntou lá no blog se poderia fazer a tag 7 coisas. Claro, fique à vontade, não indiquei ninguém justamente para deixar em aberto :)

    Beijos
    Rayssa
    http://diariosdleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Difícil fazer um post por dia, né? Eu tento, mas não consigo, até porque sou sozinha no blog, por enquanto, mas tudo bem, até que meus posts são regulares kkkkk Quanto as resenhas do mês, eu tenho interesse em vários livros, por isso vou dar uma olhadinha em algumas resenhas :3
    Enfim, adorei esse post de balanço do mês, super bacana e parabéns pela parceria *-*

    Beijos :*
    Larissa - Srta. Bookaholic

    ResponderExcluir
  29. O mês foi bem movimentado, pena que não pude participar como desejava no blog, mas quem sabe esse mês eu volte.
    Parabéns pela parceria.
    Beijos
    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  30. Que mês cheio, hein? E quantas promoções *-*

    Tentarei participar de toda (e, se possível, ganhar). Parabéns pela nova parceria: ela é reflexo do seu trabalho e desempenho profissional. Continue assim e você irá longe, moça.

    Até logo,
    Sérgio H.

    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir

Que prazer em ter você aqui! Entre e sinta-se à vontade.
Se gostou do post (ou não), deixe um comentário. Sua opinião é muito importante pra melhorar cada vez mais o blog. =)