{ sorteio } Se Eu Ficar - Ação com a Novo Conceito

Depois da promoção babado de A Menina Mais Fria de Coldtown que ainda tá rolando no Twitter (não viu? corre lá!), o blog foi selecionado pra outra ação maGaviGosa com a nossa parceira Novo Conceito.

Podemos presentear nossos leitores com um exemplar do tão aguardado Se Eu Ficar. *clap clap clap*
Vocês sabem que ele vai virar filme, né? Então é bom garantir o seu, ler e ir pro cinema ser o chato que fala o final e comenta as diferenças conferir a adaptação.

Ok, chega de papo e vamos tratar de negócios. =D
A promoção será realizada no Facebook, já que é a rede social da galera (se você não tem FB, dá um jeito de se incluir, rapá! FB é vida!).

https://www.facebook.com/prazermechamolivro/photos/a.165233120280178.39299.151322858337871/495706687232818/?type=1



As regras são simples:
- Curta a página do blog;
- Curta a página da editora;
- Compartilhe a imagem no modo público;
- Marque 5 amigos nos comentários da foto
- Clique em QUERO PARTICIPAR no Sorteie.me .

Só fique esperto nos termos do sorteio:
1) Para concorrer, você deve ter um endereço de entrega no Brasil.
2) O sorteio será realizado pelo aplicativo Sorteie.me.
3) Promoção válida de hoje até 04/08.
4) O resultado será divulgado em nossas redes sociais até o dia 05/08.
5) Entraremos em contato com o ganhador por mensagem (inbox), e ele terá o prazo de 24 horas pra responder. Caso não responda dentro do prazo, um novo sorteio será realizado.
6) O prêmio será enviado diretamente pela editora em até 30 dias após a resposta do ganhador.
7) Não nos responsabilizamos por atraso ou extravio ocasionado pelos Correios ou pelo fornecimento de endereço errado do ganhador.

Assim, não é obrigatório nem nada, mas seria muito legal se você também seguisse a NC no Twitter e no Instagram. Além de ter acesso a ótimos conteúdos, fica por dentro das promoções que rolam direto da editora e com os parceiros.

Lembrando que você tem 103 chances pra conseguir o seu exemplar. Isso mesmo: CENTO E TRÊS CHANCES! Pra conferir como conseguir as outras chances, veja o blog da Novo Conceito.

Gostaram da novidade? Amanhã prometo que trago o top!
Beijinhos e boa sorte!!!

♦♦♦♦♦

Esse post não está participando do TOP COMENTARISTA!
Quer participar? Veja como aqui!

22 comentários

  1. Li uma resenha desse livro hoje e fiquei com muita vontade de ler.
    Com certeza vou participar.
    Beeijos!
    http://cookierobsten.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ei, Giu! Que bom que conseguiu a promoção com a NC =) To participando. Mas queria mt que o livro não tivesse a capa do filme =(

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  3. Correndo para participar!
    Amei o novo layout!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  4. Oi, Giulia!
    Adorei, parabéns pela promoção!
    Acho que vou assistir ao filme antes de ler o livro (porque tenho outras prioridades no momento), mas estou bem curiosa pela história. =D
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, não vou participar pois não me interessei pelo livro. Mas boa sorte pra quem for!

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, Giulia!
    Cara, já tô participando e quero muito ganhar! hahahaha
    SE EU FICAR me emociona no trailer! Pensa lendo o livro?

    Abraços
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oie Giulia,

    Tô participando em tudo que é blog, eu amei esse livro, e preciso tê-lo na minha estante, participando, espero que eu ganhe, torça por mim hahahah.

    Mayla
    http://meulivromeutudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oiiii, Quero muito esse livroooo! Participando em 3, 2, 1...
    Acho que essa é a milésima vez que estou participando de um sorteio desse livro, dedos cruzados para todas as vezes (ahahhaha)

    Espero ganhar, espero ganhar, espero ganhar!!

    Beijos,

    ResponderExcluir
  9. Oi Giu.
    To adorando essas ações da NC, essa é a oportunidade pra muita gente ganhar um lançamento tão visado.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  10. Giu,
    Adorei a iniciativa da Editora em proporcionar aos leitores e não parceiros da editora a possibilidade de levarem pra casa esse livro tão delicinha!
    Agradeço a você por ter me alertado e já digo de antemão que acredito que você vá gostar da história, é doce e reflexiva!
    Aguardo sua resenha!
    Beijos
    Chrys Audi
    Blog Todas as coisas do meu mundo

    ResponderExcluir
  11. Oi Giu
    Adorei essa ação, só não participo porque já tenho parceria com a NC e já tenho o livro. Mas é uma ação muito boa.

    Beijos,
    Jéssica
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Giulia!

    Estou super ansiosa para ler Se eu ficar! Não vou participar porque já tenho o meu, mas adorei essa ideia da editora de premiar tantos leitores! =)

    Desejo boa sorte aos participantes.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  13. Ebaaaaa õ/
    Claro que vou participar !! :*

    ResponderExcluir
  14. Amo esse livro , lógico que estou participando , Adorei a ação . Sorte a todos . Quem ainda não leu esse livro vai se encantar .

    Joyce

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Estou participando de todos que posso. Vamos ver se a sorte está do meu lado.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi Giulia, tudo bem?
    Que pensa, cheguei tarde.
    Esses é um dos livros do momento que eu mais quero ler. É claro que quero assistir ao filme também, a música que eles colocaram é linda demais, já me emocionei e ainda nem vi filme.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi Giulia,

    perdi essa, mas fica para uma próxima.
    Abraços,

    --
    Priscila Yume
    http://yumeeoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi Giulia,
    não foi desta vez, mas confesso que estou louca pra ver este filme, não sei mais me lembrou muito Amor além da vida!!!

    ResponderExcluir
  19. Oieee
    Participei na maior empolgação mas no final acabei não levando nada haha
    A sorte não estava voltada para o meu lado.
    bjs

    ResponderExcluir
  20. Hey coisa feia, tudo bem?

    Acho que não consegui ganhar né? hahaha. Novidade :/

    Beijo

    ResponderExcluir
  21. Eu li esse livro em ebook e AMEI!
    Estou participando em várias dessas promos! Tomara que ganhe!
    Beijão!
    Paulinha Juliana - Overdose Literária!

    ResponderExcluir
  22. Oie.
    Cheguei um pouco tarde, mas acho que participei.
    Beijos

    ResponderExcluir

Que prazer em ter você aqui! Entre e sinta-se à vontade.
Se gostou do post (ou não), deixe um comentário. Sua opinião é muito importante pra melhorar cada vez mais o blog. =)