{ particularidades } O dia em que participei de um flash mob

Sabe aquele aglomerações instantâneas de pessoas em certo lugar para realizar determinada ação inusitada previamente combinada, estas se dispersando tão rapidamente quanto se reuniram? (definição da Wikipedia) Pois bem, eu participei de uma!



Junto com o pessoal da minha igreja, fizemos um flash mob na Praça Agripino Grieco, no bairro do Meier (Rio de Janeiro). Este local é também o local da "plateia" do Janelas do Natal, outro evento que a igreja organiza e do qual participei no ano passado.

Infelizmente não consegui colocar o player aqui pra vocês verem porque está hospedado no Vimeo, e o blogger só aceita vídeos do Youtube, mas clica aqui embaixo pra ver. ;)


Flash Mob da IBMeier!




O post de hoje é curtinho assim mesmo, por motivos de: a) partiu bienal; b) o foco não é o texto, é o vídeo. Vejam e me digam o que acharam e se me acharam. Tem umas horas que fica bem fácil de me ver, mas os olhos biônicos de mamys contaram 18 aparições. rs! Mas também não é pra ficar me caçando e não prestar atenção à letra, ok?

Aperta o play! ;)

Teu nome exaltarei!
Teu nome exaltarei!
Ao mundo anunciarei que não há outro
Não me envergonharei!

20 comentários

  1. Oi, Giulia! Adorei o vídeo, com toda a produção e fotografia; a animação e coreografia; a música; e a iniciativa! Parabéns a todos os envolvidos! Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oiii Gi!
    Que legal!
    Eu acho GENIAL o flashmob, sério!
    Já fiz um trabalho sobre isso e é muito legal!
    O meu favorito é um em que eles cantam músicas da Disney, em um aeroporto!
    Divertidissímo!
    :)
    Adorei o vídeo! :)

    Aproveita a BIENAL por mim! Esse ano não vou!
    Mas ano que vem, vamos combinar para nos encontrarmos :)
    Beijos mil!
    http://traduzindo-sonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acho uma das coisas mais legais do mundo e sempre vejo vídeos dos flash mobs que acontecem em NY e por aí a fora. Sempre quis participar, mas sou meio perdida e desajeitada então eu seria aquela pessoa ali no meio um pouco atrasada e errada. Mas muito legal! Mesmo! Posso te dizer francamente que você fez parte de uma das experiências mais legais do mundo.
    Beijos e palavras.
    http://smaadelino.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Nossaaaa que bacana!! Adoreiiiiiiiiiiiiiiii.

    Ótima Bienal!! Aproveita mto *-*.

    Beijos
    Nati

    www.meninadelivro.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa que bacana, eu confesso que nem conhecia esse movimento!
    Mas adorei, como moro em um fim de mundo nunca conseguiria participar de algo assim.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Giu.. muito legal o video! Foi uma super produção! Parabéns a todos os organizadores!

    bjão

    ResponderExcluir
  7. Ola Giulia adorei o vídeo , muito bacana as pessoas se unirem parabéns pela produção. beijos

    ResponderExcluir
  8. Lindo o vídeo, muito bom ver videos assim, ver a participação das pessoas, a produção ficou maravilhosa.

    ResponderExcluir
  9. Oi Giu!
    Que legal, nunca participei de nenhum flash mob mas sempre achei bacana. Adorei o vídeo, ficou muito boa a produção.

    Beijos,
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei o vídeo, quanta gente :O! Amo flash mob, acho que é um dos movimentos artísticos / virais mais legais da nossa geração :)

    ResponderExcluir
  11. Olá, os flashmobs ficaram bem populares nesses últimos anos. No ano passado mesmo participei de um na minha escola como trabalho de artes de todos os terceiros anos. Fizemos um Lip Dub, aqueles clipes agitados e sem cortes com um flash mob no final. Foi bem divertido. E eu lembro também que rolaram várias tentativas de mobs daqueles de estátua aqui em Londrina, nunca dava certo porque tentaram fazer no shopping. Gostei muito do qual você participou!

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  12. Giu, que legal!!!
    Achei a iniciativa muito bacana, mas acho que eu teria vergonha de tantos olhos grudados em mim, rs Sou "A descoordenada".
    Beijos
    Chrys Audi
    Blog Todas as coisas do meu mundo

    ResponderExcluir
  13. Adoro flash mobs, acho algo tão bacana, criativo e animado, até queria fazer um com a minha classe esse ano, mas não deu certo, infelizmente, iriamos aproveitar para arrecadar dinheiro para a formatura, no entanto, fica difícil encontrar um meio de ensaiar todos, então o plano foi por água abaixo :"( kkkk Mas enfim, acredito que você se divertiu muito oo/

    Beijos :*
    Larissa - Srta. Bookaholic

    ResponderExcluir
  14. Giu, que legaaaaaaaaaaaaaal!
    Achei a iniciativa de vocês muito bacana. E a menina do McDonald que não se acanhou e foi lá dançar também?! ADOREI!
    E oh, quem filmou ta de parabéns também. a edição ficou linda.

    Beeijinho. Dreeh
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  15. Oi, Giulia!
    Que demais!
    O legal desses Flash mobs é que todo mundo para olhar né? Nunca participei de nenhum, até porque onde eu moro é o fim do mundo kkkkk
    Adorei, ficou bem legal!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Giu, que máximo!! Eu adoro flashmob, é muito legal o efeito que ele causa, e o de vocês ficou muito bom!! =) Uma vez até me preparei para participar de um, mas na hora acabou que me chamaram urgente no trabalho e não consegui ir... é uma frustração da minha vida! rs...

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  17. Oiiiiiiiiiiiiii
    Definitivamente precisamos nos conhecer. Você estava alí, no Meier?
    Adoro esses movimentos, sempre que aparece um video assim eu fico encantada.
    Fico com inveja do povo pois eu não consigo dançar nesta fora, bem igual. hahahaha

    Bjocas

    ResponderExcluir
  18. Olá
    Nunca participei de flashmob, mas infelizmente o video não está carregando e não está dando para ver.
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Oieee
    Nem sabia o que era um Flash mob, achei muito bacana o vídeo. Parabéns a todos que participaram!
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Oieee
    Não consegui ver o vídeo,fiquei procurando o play e não achei.Mas sempre quis participar de um Flash Mob,quando vi alguns videos no youtube principalmente de cidades dos Eua onde várias pessoas se juntavam pra dançar eu queria por que queria fazer igual.Tenho certeza que você se divertiu deve ser ótimo fazer algo assim,e não vou perder as esperanças um dia vou fazer também haha.
    beijos

    ResponderExcluir

Que prazer em ter você aqui! Entre e sinta-se à vontade.
Se gostou do post (ou não), deixe um comentário. Sua opinião é muito importante pra melhorar cada vez mais o blog. =)