{ balanço final } Agosto

Agosto foi um mês agitado pra caramba. Primeiro porque teve bienal, teve felicidade, teve alegria, teve encontros e reencontros. Depois porque teve monografia. Eike tédio!
Eu só consegui ler 2 livros e revisar 1, o saldo esse mês foi tenso. Mas já estou terminando o TCC e em breve volto a ler no mesmo ritmo de antes.
Mas, pra não perder o costume, vamos ver o que rolou no mês.

RESENHAS
Devoção - J. C. Reed
Beta - Rachel Cohn
Desafio - C. J. Redwine
Um Caso Perdido - Colleen Hoover
Man Repeller - Leandra Medine
Brilho - Amy Kathleen Ryan
No Escuro - Elizabeth Haynes
Garota Exemplar - Gillian Flynn



EVENTOS
Circuito Novo Conceito

NOVIDADES
Lançamentos de Julho - LeYtoras
Lev, mais um e-reader no mercado
Lançamentos de Agosto - Gente / Única
Lançamento do último livro da trilogia Entre Dois Mundos
Lançamento de Agosto - Geração

TAG
7 coisas

BIENAL
Editora Callis
Farol Literário - Sangue de Lobo
Programação das Editoras Parceiras
O que tá rolando na Bienal
Pré-bienal: Sessão de Autógrafos com Christina Lauren
Visita à Companhia das Letras e 1º dia
O sábado em que São Paulo inteira (e mais um pouco) saiu de casa
Em cada despedida eu vou te amar

DIVERSOS
Campanha ELA Desafio do Balde de Gelo
Particularidades: O dia em que participei de um flashmob

SORTEIOS, PROMOÇÕES E CONCURSOS
Sorteio Se Eu Ficar (encerrado)
Sorteio Trilogia Despedida de Solteira (encerrado)
Top Comentarista
Sorteio Trilogia Divergente (ativo)


Se tudo der certo, essa semana eu entrego o TCC (oremos!) e eu fico um pouco mais livre. Desejem-me sorte e paciência, ok?
E simbora que setembro já tá aí! :D

10 comentários

  1. Oi, Giulia, mesmo lendo pouco, você teve um mês superagitado e participou de eventos inesquecíveis, acho isso fantástico na vida de leitor. E o blog esteve repleto de novidades e muito movimentado \o/ Parabéns! Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Giulia, mesmo com o TCC seu mês de agosto foi super produtivo em? Vou dar uma conferida nas postagens da Bienal, beijos.
    Blog: Porão da Liesel
    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  3. Oiii Giulia, já passei pela minha temporada de TCC é sei como é!
    TENSO!!!
    hehehe
    Mas depois que acaba, poxa, parece que você tirou um grande peso das costas, foi essa minha sensação! hehehe
    Beijos!!

    http://traduzindo-sonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. quanta coisa boa rolou em um único mês!
    agosto foi um mês longo, mas extremamente proveitoso!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Giu!
    Eu comentei em todos os posts, então torcendo para que eu ganhe o Top Comentarista. Eu não sou muito boa nisso, mas conseguir comentar aqui em todos :D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Muita coisa boa nesse mês
    Amei as novidades

    Beijos
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei o mês de agosto, foi repleto de coisas boas !!

    ResponderExcluir
  8. Oiee
    Esse mês foram bastante sorteios e promoções.E mesmo com essa correria você conseguiu ler dois livros,olha que mesmo eu não sendo tão ocupada as vezes não chego a ler nem isso,mas logo logo você volta a seu ritmo normal de leitura.
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Giulia!
    Você leu bastante hein?! E em mês de Bienal tudo é uma loucura. Queria muito ter te visto por lá e tirado uma foto.. :(

    Bjs
    Aline Lima (Sempre Nerd - http://alinenerd.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  10. Seu mês foi bem agitado mesmo, Giu!! O meu também, viajei, teve bienal... não li quase nada e agora vou ter que recuperar o tempo perdido em setembro!! rs... Mas valeu muito a pena, o mês foi bem marcante!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir

Que prazer em ter você aqui! Entre e sinta-se à vontade.
Se gostou do post (ou não), deixe um comentário. Sua opinião é muito importante pra melhorar cada vez mais o blog. =)